Pesquisar No Site
Secretaria de Esportes de Caraguatatuba divulga lista de deferidos nos projetos inscritos no FIDA para 2020

Secretaria de Esportes de Caraguatatuba divulga lista de deferidos nos projetos inscritos no FIDA para 2020
A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba contou com 738 propostas, entre projetos e currículos esportivos inscritos no Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) para serem desenvolvidos durante o ano de 2020. O resultado das propostas (deferido ou indeferido) foi publicado nesta sexta-feira (10/01) e pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico (Parte do site destinada ao Cidadão), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/01/Edital_199.pdf (Edital 199), ou afixado no prédio da secretaria, no Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Competidores do Atletismo ACD
Dos 738 projetos cadastrados no FIDA para 2020, 264 são voltados para os núcleos esportivos do município e 474 estão relacionados aos atletas que representam Caraguatatuba em competições durante o ano.
A iniciativa é destinada aos profissionais de Educação Física com Graduação/Bacharelado em Educação Física, além de instrutores (provisionados) e atletas de rendimento. As propostas selecionadas recebem uma bolsa-auxílio.
A quantidade de projetos escolhidos e os valores da bolsa-auxílio serão definidos pelo Conselho Municipal de Esportes e Recreação, podendo variar de atleta/projeto de acordo com a necessidade da secretaria, não se caracterizando, o referido termo de compromisso, vínculo empregatício de qualquer espécie.

#PraCegoVer: Futevôlei
A listagem com os atletas-bolsistas contemplados pelo benefício será divulgada em março, após a contratação dos professores e técnicos para atuarem nos núcleos esportivos e no comando das equipes do município.
As inscrições de projetos e currículos esportivos para o Fundo de Incentivo ao Desporto Amador ocorreram entre os dias 30 de dezembro e 8 de janeiro, na Secretaria de Esportes.
Indeferidos – Os candidatos com as propostas indeferidas podem protocolar o recurso a partir de segunda-feira (13/01), das 9h às 16h, na Secretaria de Esportes. As solicitações devem ser feitas pessoalmente com a apresentação do protocolo de inscrição. O prazo termina na sexta-feira (17/01). Ao todo, 22 projetos foram indeferidos pelo Conselho Municipal de Esportes e Recreação.
Modalidades
Os projetos do FIDA estão inseridos nos segmentos: Esporte Educacional Lúdico (0 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição).

#PraCegoVer: Tênis de Mesa
Os interessados inscreveram projetos nas modalidades atletismo, atletismo ACD, avaliação física, basquetebol, biribol; boxe; canoagem oceânica; capoeira; ciclismo (velocidade olímpica – BMX – MTB – resistência – fundo), condicionamento físico, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica funcional, ginástica rítmica, handebol, hapkido, hidroginástica, jiu-jítsu, judô, karatê, Kung Fu, natação, natação ACD, sanda (boxe chinês), skate, surf; taekwondo, tai chi chuan; tênis, tênis de mesa; voleibol, voleibol adaptado, xadrez e zumba, além de yoga, fisioterapia e massoterapia.
A Secretaria de Esportes e Recreação fica na é Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O atendimento ao público é das 8h às 17h. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200.
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa da 9ª Semana Nacional de Arquivos
Dentro da 9ª Semana Nacional de Arquivos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de junho, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove, por meio do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma série de atrações.

Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba discute impactos da Reforma Tributária nos municípios nesta sexta-feira
Os impactos da Reforma Tributária (LC 214/2025) na simplificação fiscal, economia e arrecadação dos municípios brasileiros até 2033 são o tema do Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba. O encontro sobre as mudanças trazidas pela nova legislação será realizado nesta sexta-feira (30), das 8h às 12h e das 13h30

Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas de Caraguatatuba divulga contatos via WhatsApp
O Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO) de Caraguatatuba, e demais setores integrantes, disponibiliza canais de atendimento pelo WhatsApp para esclarecimento de dúvidas sobre consultas, cancelamentos e orientações específicas. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exclusivamente por mensagem de texto. Importante ressaltar que chamadas

Corpo de Baile de Caraguatatuba abre 14º Litoral em Dança com “Memórias de um contorno” nesta quinta-feira
Tem início nesta quinta-feira (19/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a 14ª edição do Festival Litoral em Dança, uma realização da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A abertura oficial do evento conta com a apresentação do espetáculo “Memórias de um contorno”, com o Corpo de Baile de Caraguatatuba.

Mães atendidas pelo CREAS de Caraguatatuba participam de seminário nacional sobre maternidade
Um grupo de mães acompanhadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participou de uma experiência marcante durante o 11º Seminário Internacional de Mães, o maior encontro de maternidade do Brasil, realizado em São Paulo, com o tema “Inspiração e Fortalecimento para a Jornada Materna” no