Pesquisar No Site
Prefeitura encaminha para licitação projeto para reforma das UBS’s Casa Branca, Tinga e Massaguaçu

Prefeitura encaminha para licitação projeto para reforma das UBS’s Casa Branca, Tinga e Massaguaçu
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, encaminhou para licitação o projeto para reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Tinga, Casa Branca e Massaguaçu.

#PraCegoVer: UBS Tinga: Foto mostra pessoas em frente a entrada da UBS do bairro do Tinga. (Foto: Divulgação/PMC)
Os locais ganharão substituição dos sistemas hidráulico e elétrico, novos pisos internos e externos, cobertura, reforma geral dos banheiros, pintura, nova fachada e melhorias de acessibilidade.
O objetivo é dar melhores condições para atendimento dos pacientes e também aos servidores que trabalham no local. A UBS Casa Branca, por exemplo, não recebia uma reforma geral há anos e houve pedido especial do Conselho Municipal de Saúde.
Na UBS Massaguaçu, serão feitas reformas para melhorar e ampliar os espaços de atendimento, já que a unidade desde abril de 2018 se transformou em Unidade 24 horas, beneficiando os moradores da Região Norte de Caraguatatuba.
O investimento para reforma das três unidades gira em torno de R$ 1,9 milhão e depois de emitida a ordem de serviço o prazo de conclusão é de seis meses.
Acácio Gomes
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Três novos ônibus entram em circulação na frota do transporte público de Caraguatatuba
Três novos ônibus foram adquiridos pela empresa Santa Cecília de Turismo Ltda., a SOU Caraguá, concessionária do transporte coletivo de Caraguatatuba. A ação visa melhorar a qualidade do sistema de transporte público e atende à solicitação do governo municipal, após intensificação na fiscalização pelos Agentes de Fiscalização de Trânsito e

26º Festival do Camarão celebra cultura caiçara até domingo em Caraguatatuba
Segue nesta semana, na Praça da Cultura, a 26ª edição do Festival do Camarão – uma das maiores festividades do município, que preserva e divulga o patrimônio cultural e imaterial caiçara, valoriza as tradições e ofícios da comunidade pesqueira, além de incentivar e fortalecer o turismo na região. O evento

Caraguatatuba retoma vistoria de transportes escolares
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana retomou as vistorias obrigatórias nos veículos que realizam o transporte escolar no município, antes do início das aulas, para melhor adequação e segurança dos alunos. Durante as vistorias, os agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte verificam mais de 50 itens

Centenas de pessoas prestigiam abertura do 26º Festival do Camarão em Caraguatatuba
Centenas de pessoas prestigiaram a abertura do 26º Festival do Camarão na noite da última quarta-feira (16/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. A festividade, que celebra a cultura tradicional caiçara, é uma realização do Governo Municipal e da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em

Caraguatatuba recebe 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca neste domingo
Caraguatatuba recebe a 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca, organizado pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento no domingo (17) das 8h às 12h40, na praia de Massaguaçu, com participação de competidores de todo o estado em diferentes categorias – masculino, máster, sênior, feminino e juvenil. O Campeonato Paulista