Pesquisar No Site
Futsal feminino conquista segundo lugar em competição em Ilhabela e se prepara para um novo desafio

Futsal feminino conquista segundo lugar em competição em Ilhabela e se prepara para um novo desafio
A equipe feminina de futsal de Caraguatatuba disputou na última sexta-feira (06) a final do Campeonato Municipal de Ilhabela de Futsal, que tem como objetivo fomentar a modalidade. A disputa final foi realizada na Barra Velha, bairro da cidade anfitriã do campeonato.

#PraCegoVer: Dez meninas compõem o time feminino de futsal, que se reúne dentro de quadra para tirar uma foto. Elas posam com o troféu conquistado na competição e um organizador do evento. Atrás delas está uma estrutura metálica com painel com o logo da cidade de Ilhabela e do campeonato (Foto: Divulgação/PMC)
As meninas de Caraguatatuba enfrentam o time da Portuguesa pela categoria livre e, mesmo com ótimas jogadas e bons lances, perderam por 1 a 0.
A comissão técnica agradeceu “o apoio do prefeito Aguilar Junior, ao secretário de Esportes, Flávio Nishiyama, e todos o que contribuíram para a realização do evento”.
Os desafios da equipe não param por aí. Nesta quinta-feira (12), o time enfrenta o “Meninas do Sul”, às 20h30, em São Sebastião, para a disputa do terceiro lugar do 8º Campeonato Lisfuts.
Na classificação geral, Caraguatatuba ficou em terceiro lugar na tabela com: 20 pontos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas, em dez jogos. Resta agora, esperar o dia desta disputa e torcer por um bom resultado.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650
jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Sarau “Difusão Literária” prevê lançamento de livros entre outras atrações neste sábado em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc realiza neste sábado (3/5), das 15h às 18h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, em Caraguatatuba, o sarau “Difusão Literária”. A entrada é franca e a classificação é livre. A programação prevê o lançamento dos livros “O ventre construído”, de Vanessa da Conceição; e

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
Caraguatatuba recebeu neste fim de semana (26 e 27) a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo masculino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Com os resultados, as equipes de xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba garantiram a classificação para a

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre