Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba são destaque em torneio de Tênis de Mesa

Atletas de Caraguatatuba são destaque em torneio de Tênis de Mesa
Os atletas do tênis de mesa de Caraguatatuba se destacaram em mais uma competição. Foi realizado no último domingo (01/12), o TOP 8 da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, no Sesi de São José dos Campos.

#PraCegoVer: Atletas com a mão direita levantada enfileirados ao fundo e na frente estão os troféus da competição (Foto: Divulgação/PMC)
A competição foi entre os oito melhores atletas de cada categoria, classificados durante as etapas realizadas durante todo o ano. No total, 272 atletas participaram, divididos em 16 categorias (10 masculinas e 6 femininas).
Caraguatatuba foi a única cidade do Litoral Norte e competiu contra outros municípios como São José dos Campos, Lorena, Cruzeiro, Mogi das Cruzes, Jacareí, Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava, São Paulo, Santos, Arujá, São Caetano do Sul e Guaratinguetá.

#PraCegoVer: Atletas de Caraguatatuba ocupam o primeiro, segundo e terceiro lugar do pódio (Foto: Divulgação/PMC)
A equipe caraguatatubense fez uma boa temporada e na final, não deixou a desejar. Dezesseis atletas da cidade subiram ao pódio representando a cidade com vitórias em várias categorias.
O professor Kiko comenta as vitórias e afirma que agora a equipe está focada no próximo campeonato.
“Encerramos nossa participação na Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa muito bem. Acredito que nossos atletas tiveram um ótimo desempenho representando a cidade de Caraguatatuba e a nossa modalidade, mas ainda temos muitas coisas para evoluir. Nossa equipe é muita nova, a base vem vindo com bastante força e acredito muito no potencial deles! Agora seguiremos firme porque daqui há duas semanas ainda temos um torneio muito importante, o Brasileiro em São Paulo. descansar a cabeça e o corpo, para ir firme em mais um desafio, obrigado a todos que nós apoiam”, destaca.
Confira os resultados dos atletas da cidade:
Melhores do ano:
Lucas Loffredo, Erick Aquino e Laudenir Cardoso
Resultados do Top 8:
Camila Siqueira – Campeã da Categoria Juvenil
Samuel Sátiro – Campeão na Categoria Juvenil Não Federado
Maria Eduarda (Duda) – Vice Campeã na Categoria Mirim
Gisele Cunha – Bronze na Categoria Juvenil
Erick Aquino – Vice Campeão na Categoria Mirim
Lucas Loffredo – Vice Campeão na Categoria Infantil
João Gabriel – Bronze na Categoria Infantil
Larissa Bueno – Bronze na Categoria Pré Mirim
Laudenir Cardoso – 4º lugar na Categoria Veterano
Wagner Saito – 8º lugar na Categoria Sênior
Daniel Canto – 8º lugar na Categoria Mirim
Sullivan Rodrigues – 3º lugar na Categoria Juventude
Bruno Marangoni – Vice campeão na Categoria Juventude
Pedro Quirino – 7° lugar na Categoria Juventude.
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial
De 5 a 8 de junho, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 7ª edição do Festival Jazz & Vinhos. O evento traz apresentações de artistas e grupos de jazz, blues e música instrumental, além de uma área gastronômica com pratos variados e espaços de degustação de

Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.

Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra

Caraguatatuba conclui curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos com 71 participantes
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba realizou o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos na manhã de terça-feira (24), no salão Monteiro Lobato, na sede da Secretaria Municipal de Educação, e reuniu 71 participantes. Trata-se de um aumento considerável de participantes em relação à última edição, que

Caraguatatuba inicia pré-conferências sobre políticas públicas para mulheres
A primeira de oito pré-conferências preparatórias para a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Caraguatatuba ocorreu na tarde de quarta-feira (11), na sede da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no Jardim Jaqueira e contou com a participação de mulheres