Pesquisar No Site

4ª Etapa do Litoral Norte Circuit Run é nesse domingo (3)

4ª Etapa do Litoral Norte Circuit Run é nesse domingo (3)
4ª Etapa do Litoral Norte Circuit Run é nesse domingo (3)

A última etapa do Litoral Norte Circuit Run movimentará a Avenida da Praia, em frente a Praça de Eventos do Porto Novo, no domingo (3). O evento terá corridas de 5 e 10 km para adultos e a Corrida Kids.

#PraCegoVer: Avenida da Praia, no bairro Porto Novo. Mulheres e homens participam da corrida de rua. Na calçada, público acompanha a atividade. (Foto: Divulgação/ PMC)

A largada da corrida Kids (corredores até 14 anos) com distâncias de 1 e 2 km acontece às 7h40. As provas para os adultos serão de 5 e 10 km terão largada às 8h. São aguardados corredores de todo o litoral paulista, Vale do Paraíba, Grande São Paulo, diversas cidades do interior do estado e também de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Haverá premiação com mais de 200 troféus disponíveis para os cinco primeiros colocados nas provas de 5 e 10 km e para os cinco primeiros colocados em cada categoria (divididas de cinco em cinco anos), em todas as provas (1, 2, 5 e 10 km). Todos os corredores que completarem o percurso receberão medalha de participação.

Já confirmaram presença as equipes: Brothers & Ligeirinhos, KM Run, Herbalife / Academia Edinho, Maníacas por Corrida (Caraguatatuba), Laércio Atletas Vencedores (Itaquaquecetuba), Meninas em Ação (São Paulo), Pedestrianismo Jundiaí, Pés Indomáveis (Caçapava) e Xtreme Fit (Biritiba Mirim).

A organização da corrida é da Atenas Projetos e Promoções Esportivas com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

Alteração no Trânsito – A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que, em razão da realização da corrida no Centro de Eventos do Porto Novo, a linha 106 – Jaraguá via praias, terá seu itinerário parcialmente alterado.

Neste dia, a linha em questão, no sentido Bairro/Centro, percorrerá o trajeto habitual até o Bairro Porto Novo, retornando para a Avenida José Herculano (pista), na altura do Trevo do Poiares, virando à direita na Avenida Rodrigues Alves até a Av. Geraldo Nogueira da Silva (avenida da praia), voltando ao itinerário habitual até o Terminal.

Já no sentido Centro/Bairro, a linha seguirá normalmente até a Avenida Geraldo Nogueira da Silva (avenida da praia), à direita pela Avenida União das Américas até o trevo do Poiares, adentrando à esquerda na Avenida Rio Branco, depois na Avenida José Herculano (pista), seguindo até o seu ponto final. Após o término do evento a linha retornará ao itinerário de rotina.

Os agentes de transporte acompanharão o andamento da operação e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.

 

Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus respiratórios no país. A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reconstrução da ponte do Verde Mar
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reconstrução da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início essa semana à obra de reconstrução da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por fortes chuvas ocorridas no ano passado e o problema foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 04/04/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e desassoreamento de valas estão em bairros da região Sul de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e desassoreamento de valas estão em bairros da região Sul de Caraguatatuba

Porto Novo, Perequê Mirim e Travessão são alguns dos bairros da região Sul de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de resíduos e entulhos estão essa semana nas ruas do Porto

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 17/04/2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024

A 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 chega a Caraguatatuba no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições ainda estão abertas e devem ser concluídas até o dia 9. Este ano são esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Caraguatatuba recebe amanhã 3ª Feira de Profissões
Caraguatatuba recebe amanhã 3ª Feira de Profissões

Pela terceira vez, a Prefeitura de Caraguatatuba promove a Feira de Profissões, com objetivo de auxiliar os jovens em qual carreira profissional seguir. O evento será nesta (30/4), das 8h30 às 20h30, no Campus do IFSP Caraguatatuba. Na oportunidade, os jovens terão contato com diversas profissões; teste vocacional; oficinas de

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 29/04/2024