Pesquisar No Site
Sesep realiza nivelamento mecânico em rua da Tabatinga
Sesep realiza nivelamento mecânico em rua da Tabatinga
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou o nivelamento mecânico da Rua Cinco, do bairro Tabatinga, localizado na Região Norte da cidade.
Mais de 50 toneladas de bica corrida (composto de pó de pedra e cascalho) foram utilizadas para fazer o nivelamento da rua.
O objetivo do serviço é melhorar as condições de trânsito sobre a via, proporcionando maior segurança para veículos e pedestres. Segundo a equipe Regional Norte da Sesep, a rua estava intransitável contendo diversas erosões causadas pelas chuvas.
Todo o serviço foi feito com o apoio de uma motoniveladora (Patrol) e um caminhão trucado, que faz o transporte dos materiais até a via. Além do nivelamento que já foi finalizado, equipes de limpeza, varrição e roçada estão trabalhando nas ruas do Tabatinga.
Veja Também Recentes
Curso de formação dos 36 guarda-vidas temporários do Verão 2026/2027 de Caraguatatuba termina dia 16
O curso de formação do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) para os 36 selecionados no teste de aptidão física (TAF) do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) segue até o dia 16 de outubro, no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.
Palhaça Bizuka estreia peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” no Auditório Maristela de Oliveira nesta sexta
Estreia nesta sexta-feira (2/10), às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. Haverá reapresentação do espetáculo no sábado (3/10), no mesmo horário e local. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael
Congresso de Odontologia reúne participantes em Caraguatatuba e apresenta inovações à saúde bucal
Prevenção, tecnologia, reabilitação estética e inclusão estiveram entre os principais temas do 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba no último fim de semana, 25 e 26 de setembro, no Teatro Mário Covas. Cirurgiões-dentistas, auxiliares, estudantes e demais profissionais interessados de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Cachoeira Paulista,
Espetáculo musical “O Tempo Não Para” da Casa da Criança Beija-Flor movimenta público no Teatro Mario Covas
A Casa da Criança de Caraguatatuba, “Casa Beija-Flor”, realizou, na noite de terça-feira (20), o espetáculo musical “O Tempo Não Para”, no Teatro Mario Covas. A apresentação reuniu diferentes expressões artísticas e musicais, com grandes clássicos que marcaram gerações e proporcionaram ao público uma noite de emoção, cultura e celebração.
Polo Cultural Jac Costa recebe exposição da UNESCO “Canoa Caiçara”
Teve início no dia 2 de outubro, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, a exposição “Canoa Caiçara”. A mostra é promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e