Pesquisar No Site
Prefeitura interdita SP-55 na região do Jetuba a partir de segunda (14/10) para obras contra enchente
Prefeitura interdita SP-55 na região do Jetuba a partir de segunda (14/10) para obras contra enchente
A Prefeitura de Caraguatatuba vai interditar a partir da próxima segunda-feira (14/10) a Rodovia SP-55 (Rio-Santos), na altura do km 93,1 no bairro Jetuba, para execução de obras de drenagem.

#PraCegoVer: Aduelas sendo instaladas próximas a Marginal Jetuba para melhorar a drenagem no bairro (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A empresa terceirizada contratada pela Prefeitura fará a instalação de aduelas no local e, para os serviços, serão necessários cortes e interdição total da rodovia no trecho.
Haverá desvio do trânsito para Avenida Marginal Jetuba e para o acostamento da SP-55. A intervenção, que deve durar cerca de 15 dias, teve autorização do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e será acompanhada por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.
As obras fazem parte do projeto de revitalização e drenagem da Marginal Jetuba e inclui 1,5 km de melhorias na via, incluindo canalização com tubos, nova pavimentação, paisagismo, iluminação, sarjetas e revitalização de calçadas.
Além disso, foi realizada a construção de baia de acesso aos ônibus com novo abrigo para os usuários do transporte coletivo.
O objetivo da Prefeitura de Caraguatatuba é solucionar o problema de alagamentos no local e melhorar o acesso aos bairros Jetuba e Portal Fazendinha.
Veja Também Recentes
8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente debate propostas para fortalecer políticas públicas em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na última terça-feira (20), a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro reuniu 101 participantes e ocorreu no auditório da Universidade de Taubaté (UNITAU), no Shopping
Centro Esportivo de Caraguatatuba recebe 2ª Etapa do Circuito Mirim de Natação da Delegacia da 6ª Região
Caraguatatuba recebe no dia 17 de outubro a 2ª Etapa do Circuito Mirim da Delegacia da 6ª Região, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com competição que contempla as categorias Pré-Mirim (6 a 8 anos), Mirim I (9 anos) e Mirim II (10 anos). A participação é destinada a
Basquete Sub-16 masculino de Caraguatatuba estreia com vitória expressiva na Copa São Paulo
A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba começou sua participação na Copa São Paulo com uma vitória expressiva na noite da última quarta-feira (21). Fora de casa, o time venceu Taubaté por 74 a 22 e confirmou um início positivo na competição. A partida foi disputada no município de
4ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima terça-feira (20)
A 4ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser paga na terça-feira (20/10). As duas datas restantes de vencimento dos tributos são 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês on-line estão disponíveis para
Atleta de Caraguatatuba conquista ouro no Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026
A atleta de Caraguatatuba Sofia Marques conquistou a medalha de ouro nos Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026, realizado no último sábado (10), no Centro Olímpico Thomaz Mazzoni, no bairro Vila Maria, na capital paulista. A capoeirista competiu na categoria feminina de 18 a 35 anos e alcançou o lugar mais