Pesquisar No Site
Fundacc abre inscrições para Festival da Canção de Caraguatatuba
Fundacc abre inscrições para Festival da Canção de Caraguatatuba
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para mais uma edição do Festival da Canção 2019 (FECC). As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 11 de novembro pelo formulário: https://fundacc.sp.gov.br/festival-da-cancao-2019/, cumprindo todas as determinações estipuladas no edital: https://fundacc.sp.gov.br/edital-no-20-de-03-de-outubro-de-2019-festival-da-cancao-2019/. Este ano, a apresentação do FECC será realizada dia 30 de novembro, a partir das 20h, na Praça do Caiçara.
Podem participar músicos residentes de toda a área do Cone Leste Paulista com, no mínimo, 14 anos completos e que tenham músicas autorais nacionais ou internacionais com os mais variados gêneros.
Segundo o coordenador de música da Fundacc, Ricardo Ferraz, “o festival tem como intuito incentivar a criatividade e a expressão musical, criar espaços de interação e proporcionar aperfeiçoamento para os músicos”.
A seleção das canções inscritas será feita pelos membros da Comissão de Seleção de Projetos que vão analisar critérios como: originalidade da música, criatividade da letra, melodia, afinação e harmonia. Serão desclassificadas as canções cujo conteúdo seja grosseiro ou contenha conotação sexual.
A definição para a ordem das apresentações dos selecionados será por meio de sorteio realizado pela Comissão de Seleção de Projetos e publicada no site da Fundacc no dia 21 de novembro de 2019.
O vencedor receberá R$ 2 mil, mais um violão Rozini Stúdio acústico doado pela loja E- Brasil, parceira da Fundacc no festival.
O segundo colocado vai ganhar uma caixa 14×5,5 marca Pearl e o terceiro receberá um Ukulele Rozini Siprano acústico, ambos doados pela loja E-Brasil. Todos os selecionados receberão, ainda, certificado de participação.
Veja Também Recentes
Inscrições para 8º Prêmio Fotográfico Veja Caraguá são prorrogadas até 1º de junho
As inscrições para o 8º Prêmio Fotográfico Veja Caraguá foram prorrogadas até o dia 1º de junho (segunda-feira). O edital e as fichas de inscrição podem ser acessados através do link https://tinyurl.com/jjjrw6vp. A proposta desta edição, que tem como tema “Minha Caraguá: Territórios Afetivos” é estimular um olhar sensível e
Estudantes da rede municipal participam de plantio de mudas e atividade de educação ambiental no Parque do Juqueriquerê
A programação do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba contou com mais uma ação voltada à conscientização ambiental e ao contato direto com a natureza. Na quarta-feira (10), estudantes do 6º ano da EMEF Prof. Auracy Mansano participaram de uma tarde de atividades educativas no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê.
Estudantes premiados no Curta Caraguá participam de visita ao set do longa “Clamor”
Estudantes da EMEF Profº Euclydes Ferreira participaram de uma visita exclusiva ao set de filmagens do longa-metragem “Clamor”, em Santos (SP), na terça-feira (26). A atividade integrou uma premiação especial concedida durante a cerimônia do ‘Curta Caraguá’ 2025, pelo curta estudantil “A Esperança”, produção que chamou a atenção do produtor
Caraguatatuba qualifica profissionais e fortalece integração da política de Assistência Social para aprimorar atendimento à população
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última segunda-feira (8), no Auditório do Centro Universitário Módulo, o seminário “É de CRAS ou é de CREAS? Referência e Contrarreferência no SUAS”, ministrado pela especialista e psicóloga Ana Pincolini. A capacitação reuniu cerca de 150 servidores da área da assistência social, entre equipes
Fundo Social de Caraguatatuba entrega ao Lar Vila Vicentina primeiro kit de cobertores arrecadado na Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Caraguatatuba está em plena arrecadação de roupas de inverno, cobertores e edredons para a Campanha do Agasalho 20262026 – “Doe com amor, faz bem fazer o bem”. A primeira entidade a receber um kit de cobertores foi o Lar Vila Vicentina, uma instituição de longa permanência