Pesquisar No Site
Caraguatatuba participa de reunião com a Decolar para divulgar Circuito Litoral Norte

Caraguatatuba participa de reunião com a Decolar para divulgar Circuito Litoral Norte
Com o objetivo de divulgar melhor o Circuito Litoral Norte no site Decolar, um dos maiores especialistas na venda de destinos turísticos, representantes das cinco cidades – Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba e Bertioga – aproveitaram a realização da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo para se reunir com executivos da empresa.

#PraCegoVer: Um painel gigante, colorido com imagens de praia e mar, gente sentada em cadeira e com prancha de surfe e a placa escrita Litoral Norte de São Paulo (Foto: Divulgação/PMC).
Por cerca de uma hora e meia foram apresentadas a Rodrigo Vaz, gerente de Sourcing Receptivo da Decolar.com e Cinthia Comino, Executiva de Contas da empresa, as opções oferecidas pelo trade turístico – hotéis, pousada, restaurantes, paisagens, eventos turísticos e culturais que se transformam em atrativos para o turista que acessa o site.
O secretário de Turismo de Caraguatatuba, Cristian Bota, destaca que a meta é “vender o Litoral Norte como um todo, onde o turista pode passear por toda a região, ficando vários dias e conhecendo os lugares”.
Curtindo a praia

#PraCegoVer: Um painel gigante, colorido com imagens de praia e mar, gente sentada em cadeira e com prancha de surfe (Foto: Divulgação/PMC).
Para instigar a vontade do turista de visitar o Litoral Norte, o Governo do Estado, que divulga a região na maior feira de turismo do país, colocou um painel instagramável que virou a sensação da 47ª Abav.
São dois cenários onde, em um a pessoa usa a cadeira de praia que tem como fundo a areia e outro com uma onda gigante e pranchas para simular que está ‘pegando’ onda.
“É a sensação do momento para aqueles que adoram postar fotos nas redes sociais e ao mesmo tempo desperta o gosto de ir para o nosso litoral”, confirma Rodrigo Tavano, secretário de Comunicação de Caraguatatuba, observando que os visitantes marcam as fotos com a #LitoralNorte.
A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa, maior feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina, serão realizados até esta sexta-feira (27), das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Presentes na ABAV Expo 2019 companhias aéreas, empresas marítimas, destinos nacionais e internacionais, operadoras, agências, DMCs, seguradoras e locadoras de veículos, entre muitos outros segmentos.
Nesta sexta-feira Serpa realizada a Black Friday de Viagens, com venda de pacotes, produtos e serviços de turismo nacionais e internacionais com descontos entre 5% e 50%. Todos os roteiros foram elaborados por operadoras associadas à Braztoa e serão comercializados diretamente por agências associadas à ABAV durante o evento.
Veja Também Recentes

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Saúde promove ação com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
A Secretaria de Saúde, por meio dos setores de coordenação e articulação de Saúde Mental, da coordenação do Centro de Reabilitação e da coordenação da Saúde da Mulher fez uma ação conjunta com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), nessa sexta-feira (4), onde foi proporcionado um

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São