Pesquisar No Site
Congresso Técnico sorteia disputas dos 61º Jogos Regionais do Interior em Caraguatatuba
Congresso Técnico sorteia disputas dos 61º Jogos Regionais do Interior em Caraguatatuba
As chaves e grupos dos 61º Jogos Regionais do Interior serão definidos no Congresso Técnico. O sorteio dos confrontos ocorre no dia 22 de junho (quinta-feira), às 16h, no Teatro Mário Covas, no Indaiá.
Caraguatatuba sedia o evento pela 8ª vez entre os dias 7 e 17 de julho, nas diversas praças esportivas do município.

Congresso Técnico sorteia disputas dos 61º Jogos Regionais do Interior em Caraguatatuba (Fotos: Luís Gava/PMC)
Em 2017, o skate street (skate de rua) e badminton tornaram-se modalidades oficiais, somando 26 no total. O vínculo entre atleta e o município voltou a ser obrigatório, ou seja, o esportista representa a mesma delegação em todos os campeonatos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Outro destaque é o retorno das categorias Sub-21 e Livre, reunidas em um único grupo, encerrando o modelo de classificação de cidades por 1ª e 2ª Divisões.
Cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo (2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo) passarão por Caraguatatuba no período.
Os esportistas competem no atletismo, atletismo ACD, e badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate street, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.
Os gestores responsáveis pelas inscrições têm até o dia 16 de junho para cadastrar atletas e dirigentes dos municípios no Sistema Integrado de Cadastro da Coordenadoria de Esporte e Lazer, pelo site http://www.selj.sp.gov.br.
A cerimônia de abertura será no dia 7 de julho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. Caraguatatuba recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005, 2008, 2012, 2013, 2014 e 2016.
Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Audiência pública aborda metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba do 2º quadrimestre de 2026
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública no dia 29 de setembro (terça-feira), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos
Feira das Profissões traz mais de 25 expositores a Caraguatatuba na próxima semana
Escolher uma profissão, conhecer novos cursos ou descobrir possibilidades para o futuro. Quem está nessa fase tem uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer diferentes caminhos na próxima quarta-feira (16), durante a Feira das Profissões de Caraguatatuba 2026. Mais de 25 instituições participam do evento, das 9h às 20h, no
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação
Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, IPA e Tamoios realizam vistoria em área com risco de escorregamento na pista de chegada a Caraguatatuba
Equipe formada por representantes da Defesa Civil de Caraguatatuba, do Instituto de Pesquisas Ambientais (IPA), Corpo de Bombeiros e Concessionária Tamoios realizaram vistoria em um morro com sinais de erosão, na Avenida Presidente Campos Sales, antes do supermercado Shibata, na pista de chegada ao município, na sexta-feira (11). De acordo
Frutos da Nossa Terra valoriza produção local nos nove anos do Banco Municipal de Alimentos
Após a boa repercussão da primeira edição, o “Frutos da Nossa Terra” ganhou um novo encontro para valorizar a produção local e ampliar o debate sobre segurança alimentar em Caraguatatuba. A programação foi realizada na noite de quarta-feira (2), no Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, e integrou as