Pesquisar No Site
Convites para o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” seguem disponíveis para troca
Convites para o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” seguem disponíveis para troca
No próximo dia 4 de outubro, 35 candidatos (entre homens e mulheres) com mais de 60 anos de idade participam do tradicional concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” em Caraguatatuba.

#PraCegoVer: arte do convite. À esquerda, o casal de idosos vencedor do ano passado, andando abraçados e sorridentes, com a faixa de miss e mister. À direita, escrito em vermelho: Concurso miss e mister melhor idade 2019; (Foto: Arte/PMC)
Os convites continuam à venda para quem quiser prestigiar e se divertir com o show do Trio Los Angeles comandado por Márcio Mendes e banda, além de toda beleza e simpatia dos participantes.
Os ingressos são limitados e valem um pacote de fralda geriátrica, que serão destinados às instituições sociais parceiras do município no atendimento de idosos e pessoas com deficiência.
Os interessados em assistir ao concurso devem procurar a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), das 9h às 16h30, para troca dos convites.
O evento – Será realizado no dia 4 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.
Os candidatos serão avaliados por seis jurados – três mulheres e três homens, que avaliarão postura, elegância e simpatia dos candidatos, durante a apresentação e o desfile.
O casal eleito receberá a faixa dos antecessores, Sonia Maria Gonçalves e Marcio Correa Leite de Moraes, eleitos Miss e Mister, em 2018.
O concurso é realizado pelo sexto ano consecutivo, sempre com objetivo de valorizar a beleza em qualquer idade. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Sepedi.
Veja Também Recentes
Prova de ciclismo altera trânsito nos Contornos da Tamoios neste domingo
Os Contornos Norte e Sul da Rodovia dos Tamoios serão totalmente interditados no domingo (16), das 4h às 11h, para a realização de uma etapa do BTG Pactual Bike Series. A prova deve reunir cerca de 900 ciclistas no trecho entre Caraguatatuba e São Sebastião. Durante o período, todos os
Caraguatatuba lança novo Currículo Municipal da Educação Infantil e fortalece política pública para primeira infância
A Educação Infantil de Caraguatatuba passa a contar, oficialmente, com um documento que reúne a identidade da rede municipal, organiza as práticas pedagógicas e projeta os próximos avanços da primeira etapa da Educação Básica. Elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Apoio Pedagógico da Educação Infantil, o novo
População de Caraguatatuba já pode escolher nome do mascote da saúde bucal
A população de Caraguatatuba já pode participar da escolha do nome do mascote oficial das ações de saúde bucal do município. A votação foi aberta pela Prefeitura e pode ser feita pelo link https://forms.gle/Nb6Q8Gu2ScirxHw48. Coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, a iniciativa convida
Prefeitura e EDP alinham ações preventivas para períodos de ventos fortes
A Prefeitura de Caraguatatuba e a EDP, concessionária de energia elétrica no município, alinharam medidas para reduzir os impactos provocados por ventos fortes e outros eventos climáticos na cidade. A reunião foi realizada na segunda-feira (10), no gabinete do prefeito Mateus Silva, com a participação de representantes da concessionária de
Encontro de Coletivos reúne cultura meio ambiente e iniciativas comunitárias no Parque do Juqueriquerê
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (22) o Encontro de Coletivos, que deve reunir cultura, meio ambiente, conhecimento e articulação comunitária. O evento será realizado das 9h às 17h e contará com a participação de coletivos socioculturais e ambientais de Caraguatatuba e região. Promovido pelo