Pesquisar No Site
Circuito Municipal de Tênis de Mesa reúne mais de 100 participantes
Circuito Municipal de Tênis de Mesa reúne mais de 100 participantes
Com 137 inscritos, a 2ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Caraguatatuba foi um sucesso. Realizado no último sábado (21/09) no Ciase Travessão, o evento contou com a participação atletas de todas as idades.

#PraCegoVer: Atletas na quadra do Ciase, uniformizados com a camiseta do evento, na cor vermelha, durante as partidas (Foto: Luís Gava/PMC)
Organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação, o evento arrecadou 74 litros de leite, 17 litros de óleo, 8 pacotes de papel higiênico, além de uma cesta básica, que serão doados para o Asilo Lar Vicentino.
Este é o terceiro ano que o circuito é realizado, e a segunda etapa teve 48 inscrições a mais em relação à primeira.
A professora Mayara Cardim destaca a importância que a modalidade está ganhando no município, “Esse aumento nas inscrições demonstra o quanto os eventos de tênis de mesa estão sendo bem vistos e estão gerando interesse. Até atletas de outras cidades querem participar”.
Ela lembra ainda que o evento começou pequeno, com cerca de 30 a 40 participações e hoje, pretende expandir ainda mais, para que atletas de outras cidades da região possam participar.
Com o objetivo de potencializar a modalidade, dar oportunidade para crianças, jovens, adultos e idosos o projeto ainda contribui com doações para as instituições que mais necessitam.
Veja Também Recentes
Equipes de basquete de Caraguatatuba garantem sequência de vitórias em Diadema
As equipes de basquete de Caraguatatuba tiveram um fim de semana com resultados positivos em jogos realizados em Diadema (SP). Pelo adulto, vitória por 79 a 67 sobre o Projeto Ursos, com Adriano como cestinha, anotando 22 pontos. Nas categorias de base, o sub-17 venceu o Basquete Start por 73
Caraguatatuba recebe programação cultural do Circuito Sesc de Artes 2026 neste sábado
Caraguatatuba recebe neste sábado (11/4), das 16h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro, o Circuito Sesc de Artes 2026, com diversas atrações artísticas gratuitas para o público de todas as idades. Neste ano, o programa chega à sua 18ª edição e integra as comemorações do 80º aniversário do
Caraguatatuba conquista 23 medalhas na abertura do Aloha Spirit em Saquarema
A equipe Rema Caraguá colocou Caraguatatuba em evidência no cenário nacional da canoa havaiana ao participar da primeira etapa do Aloha Spirit, realizada em Saquarema (RJ), no último final de semana. Considerado o maior festival de esportes aquáticos da América Latina, o evento reuniu atletas de alto rendimento de diversas
Vôlei adaptado de Caraguatatuba estreia no Ranking CBVA em Pindamonhangaba
A equipe de Caraguatatuba disputou, no último sábado (28), a 1ª etapa do Ranking da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), realizada em Pindamonhangaba. A competição, organizada pela Super Liga de Vôlei Adaptado, reuniu representantes de 14 cidades. O município foi representado por 13 atletas: Arlete, Lila, Regina, Rosana, Fátima
Reforma no campo de futebol society do Rio do Ouro entra na fase de acabamento
A Prefeitura de Caraguatatuba avança com reforma e revitalização do campo de futebol society “Antonio Pereira da Silva, o Jota,” no Rio do Ouro. As intervenções serão concluídas até o final de abril. O serviço na área de 1.920 m² envolve a troca do gramado sintético e manutenção alambrados, portões,