Pesquisar No Site
Final da Copa Sesc de Futsal 2017 acontece amanhã no Cemug

Final da Copa Sesc de Futsal 2017 acontece amanhã no Cemug

Final da Copa Sesc de Futsal 2017 acontece amanhã no Cemug (Fotos: Luis Gava/PMC)
A quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será palco nesta sexta-feira (02/06), da final do 16º Torneio de Futsal Integração Copa Sesc 2017.
Na disputa do terceiro lugar, com início às 20h15, jogam Itambé e Leão Litoral. Na sequencia, às 21h, é a hora da grande final, que será disputada entre Tuka Bike e Condomínio Costa Verde.
A realização da Copa Sesc de Futsal 2017 é da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São José dos Campos.
Serviço: O Cemug localiza-se na Avenida José Herculano, nº 50, no Jardim Britânia.
Veja Também Recentes

XTERRA chega a Caraguatatuba com provas radicais entre praias e trilhas no fim de semana
Caraguatatuba se prepara para receber no próximo fim de semana, a 4ª edição consecutiva do XTERRA, o maior circuito off-road do mundo. A etapa promete transformar a cidade no ponto de encontro de atletas profissionais e amadores que buscam desafios, adrenalina e contato direto com a natureza. O palco das

Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista com veículo clonado
Um homem foi detido dirigindo um carro com sinais de identificação adulterados na noite de quarta-feira (13). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Os agentes receberam um alerta do COI (Centro de Operações Inteligentes) que informou sobre a existência

Caraguatatuba retoma vistoria de transportes escolares
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana retomou as vistorias obrigatórias nos veículos que realizam o transporte escolar no município, antes do início das aulas, para melhor adequação e segurança dos alunos. Durante as vistorias, os agentes de Fiscalização de Trânsito e Transporte verificam mais de 50 itens

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.

Teatro Mario Covas apresenta espetáculo à luz de velas Starlight Concert na próxima semana
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, será palco do espetáculo Starlight Concert – Especial Músicas Clássicas na próxima quinta-feira (24/7), às 21h. O concerto celebra a trajetória de grandes compositores misturando a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica. Os ingressos custam entre R$