Pesquisar No Site
2º Festival SECER de Artes Marciais recebe atletas de 14 modalidades no final de semana
2º Festival SECER de Artes Marciais recebe atletas de 14 modalidades no final de semana
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe no próximo final de semana (21 e 22), a 2ª edição do Festival Secer de Artes Marciais, a partir das 9h, com a presença de atletas e professores.
O evento contará com a participação de mais de 30 professores da Secretaria de Esporte e Recreação de Caraguatatuba e convidados, além de atletas iniciantes que terão sua primeira oportunidade e graduados que apresentarão suas melhores habilidades.
As modalidades esportivas participantes serão karate shotokan, karate so kyokushim, karate kyokushim kaykan, hapkido, boxe, jiu jitsu, judô, kung fu, taekwondo, capoeira, ju jitsu, muay thai, tai chi e MMA.
O Festival Secer terá oito áreas individuais (cada modalidade acontecerá em um tatame), uma área central com exibição de cada professor ao longo do dia, entre outros espaços, nas dependências do ginásio.
Além disso, na abertura do evento no sábado e também no domingo, será realizada uma apresentação da “Benção do Dragão” dos atletas do kung fu, que é em ritual chinês com o dragão/leão, e alongamento com atletas do tai chi.
O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube: https://tinyurl.com/y5e65jrp
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais de 130 servidores em curso de gestão e fiscalização de contratos
A Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, promoveu o curso “Gestor e Fiscal de Contratos” na última terça-feira (17/3) para 135 servidores que fazem a gestão e fiscalização de contratos das secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba no auditório do Centro Universitário Módulo, no Campus Martim de Sá. O objetivo
Guarda Civil prende suspeitos por tráfico de drogas no Benfica e no Perequê-Mirim
Na noite de sábado (4), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Benfica, na Rua 5, avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga a pé. De imediato, a equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu abordar o suspeito. Durante a
Caraguatatuba adota CNPJ como inscrição municipal e avança na desburocratização da jornada dos empreendedores
A Prefeitura de Caraguatatuba segue com seu pacote de medidas para desburocratização da jornada de empresários e empreendedores que pretendem investir no município. Com base no Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (Art. 8º da Lei Complementar nº 123/2006), Caraguatatuba passou a utilizar Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas
Prefeitura realiza desocupação irregular em área de preservação na Martim de Sá
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na segunda-feira (30), uma operação de desocupação irregular em área costeira da Praia Martim de Sá, próximo ao Canto Bravo. A ação foi conduzida pela Secretaria de Urbanismo, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e da Guarda Civil Municipal (GCM). A intervenção ocorreu
Caraguatatuba empossa novo Conselho de Desenvolvimento Urbano para gestão 2026–2028
Os membros eleitos para compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) em Caraguatatuba tomaram posse na manhã de quinta-feira (16), durante solenidade realizada na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). A nomeação foi formalizada com base no decreto nº 2.497, de 8 de abril