Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba dispõe de mais uma ferramenta para informar a população e turistas – Podcast Giro da Cidade

Prefeitura de Caraguatatuba dispõe de mais uma ferramenta para informar a população e turistas – Podcast Giro da Cidade
A população de Caraguatatuba e os turistas agora têm mais uma ferramenta para manterem-se informados sobre o que acontece no município – o Podcast Giro da Cidade.
Podcast é um arquivo digital de áudio transmitido através da internet, cujo conteúdo pode ser variado, com o propósito de transmitir informações.
“A Secretaria de Comunicação está antenada com o que há de mais atual na comunicação com a população. O podcast vem somar às várias mídias que já utilizamos”, disse Malu Baracat, secretária de Comunicação.
Para acessar o Giro da Cidade, basta entrar no site da Prefeitura de Caraguatatuba e clicar na aba podcast para ficar por dentro das principais notícias locais, sempre às 12 horas. A produção e apresentação são feitas por profissionais da Secretaria de Comunicação (locutores, jornalistas e estagiários de Jornalismo).
Veja Também Recentes

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt é nesta quinta-feira com entrada gratuita
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quinta-feira (10/7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt. A ação é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. A oficina combina métodos

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba conclui reforma de ponte de pedestres do Caputera
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos terminaram nesta quinta-feira (12/6), a reforma da ponte sobre o Rio Santo Antônio que faz a ligação entre os bairros do Caputera e Ponte Seca, na Região Central de Caraguatatuba. O local está liberado para o trânsito de pedestres, após dois dias de interdição

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação