Pesquisar No Site

Fundacc e Prefeitura abrem inscrições para 12º Festival Estudantil de Teatro

Publicado em: 11/09/2019
Fundacc e Prefeitura abrem inscrições para 12º Festival Estudantil de Teatro
Fundacc e Prefeitura abrem inscrições para 12º Festival Estudantil de Teatro

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal abriram hoje (10) as inscrições para o 12º Concurso do Festival Estudantil de Teatro (FET). Neste ano, as apresentações serão de 8 a 16 de novembro no Auditório Maristela de Oliveira.

#PraCegoVer: Atores encenando uma peça teatral. Dois estão sentados com olhares tristes, à moça segurando um buquê de vestido verde e ao seu lado, um rapaz de chapéu e paletó. Próximo a eles, mais dois atores, também um casal, lamentando (Foto: JC Curtis/Arquivo).

As inscrições devem ser feitas até às 23h59min do dia 27 de outubro, exclusivamente através do formulário on-line disponível no site da Fundacc, no endereço: https://fundacc.sp.gov.br/inscricoes-fet-2019/.

Podem participar grupos teatrais que tenham, no mínimo, 80% dos integrantes cursando os ensinos: Fundamental I, Fundamental II e Médio matriculados nas escolas públicas ou particulares.

Também é necessário preencher todos os campos obrigatórios do formulário on-line. Vale lembrar que menores de 18 anos de idade precisam de autorizações dos pais ou responsáveis legais.

A lista com os selecionados será divulgada no dia 31 de outubro no site da Fundacc. A avaliação será feita pelo corpo de jurados indicado pela Presidência da Fundacc e serão avaliadas qualidade técnica e excelência artística dos espetáculos e coerência na concepção do trabalho.

Nesta edição serão entregues troféus produzidos pelo artesão Robson Nascimento, além de certificados para as categorias: Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Diretor; Melhor Cenografia; Melhor Figurino; Melhor Maquiagem; Melhor Pesquisa e 3ª, 2ª  e 1ª Melhor Peça.

O vencedor terá direito, ainda, ao uso de espaço escolhido pelo grupo para uma temporada de quatro dias, técnico de iluminação e som, montagem de cartazes e divulgação.

Mais informações no site da Fundacc https://fundacc.sp.gov.br/edital-no019-de-10-de-setembro-de-2019-fixa-prazos-e-condicoes-para-o-concurso-do-12o-fet-festival-estudantil-de-teatro-de-caraguatatuba/.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Secretaria de Turismo publicou os nomes dos candidatos e candidatas da sociedade civil na eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC) – Gestão 2024/2026 na Edição 1.279 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (3/4). O Conselho terá composição paritária entre membros do poder

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 03/04/2024
Estudantes destaques da OBMEP visitam Instituto Federal de Caraguatatuba
Estudantes destaques da OBMEP visitam Instituto Federal de Caraguatatuba

Estudantes do Ensino Fundamental dos Anos Finais (6º ao 9º ano) das escolas municipais, medalhistas e menções honrosas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), puderam visitar o Instituto Federal de Caraguatatuba nesta semana. Trata-se de uma parceria entre o Instituto e a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 03/04/2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024

A 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 chega a Caraguatatuba no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições ainda estão abertas e devem ser concluídas até o dia 9. Este ano são esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games, que será realizado de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As propostas devem ser protocoladas até o dia 19 de abril, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/04/2024
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba

O Poupatempo de Caraguatatuba fecha neste sábado, (20/4), devido ao feriado municipal do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa. As atividades presenciais serão retomadas na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h, por meio de agendamento prévio pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou WhatsApp (11)

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024