Pesquisar No Site
Prefeitura entrega neste domingo a cobertura e reforma do Parque Aquático do Centro Esportivo Municipal

Prefeitura entrega neste domingo a cobertura e reforma do Parque Aquático do Centro Esportivo Municipal
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, realiza oficialmente neste domingo (08/09) a entrega da cobertura e reforma da piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

#PraCegoVer: Piscina Cemug: Foto aérea mostra o Complexo Esportivo com piscina e cobertura onde são realizadas as competições aquáticas (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O local recebeu uma cobertura metálica e vai proporcionar a prática da natação em novos horários (noturnos) e em dias de chuva. Além disso, a Prefeitura realizou a troca de pastilhas, instalação de rejunte especial, novo revestimento e melhorias nas grades laterais.
Serão beneficiados cerca de 1,4 mil alunos, que agora terão acesso a um espaço mais seguro. Atualmente são 81 horários de aulas entre hidroginástica, biribol e natação. Nesta última modalidade, são atendidos alunos a partir dos 4 anos até a Terceira Idade, além de esportistas de alto rendimento e ACD (Atletas com Deficiência).
Para comemorar a entrega deste investimento, a Secretaria de Esportes e Recreação fará o Festival Nado Livre. Alunos do Centro Esportivo, Ciase Sumaré, Ciase Travessão e Ciase Jetuba participarão do evento com cerca de 20 provas. As categorias serão Infantil, Adulto e PCD.
O investimento de aproximadamente R$ 380 mil faz parte do projeto de revitalização do Centro Esportivo Municipal, que conta ainda com nova iluminação do campo de futebol, a construção de uma pista de skate (em andamento) e prevê ainda um Centro de Fisiologia.
Veja Também Recentes

Centro de Controle de Zoonoses abre vagas do Programa de Controle Populacional de cães e gatos na sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 300 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro

Nova fiscalização para motos na Zona Azul já está em operação em Caraguatatuba
Já está em vigor a fiscalização das motocicletas estacionadas na área da Zona Azul realizada pelo sistema de OCR (leitura automática de placas), desde o dia 1º de junho em Caraguatatuba. A medida visa otimizar a rotatividade das vagas e garante que um número maior de usuários tenha a oportunidade

Definidos espaços gastronômicos participantes do Festival Jazz & Vinhos 2025
Os estabelecimentos gastronômicos que vão participar da edição 2025 do Festival Jazz & Vinhos em Caraguatatuba já estão definidos. A sétima edição do evento superou o número de inscrições anteriores, com 32 estabelecimentos interessados em participar do evento. O Festival Jazz e Vinhos 2025 será realizado entre os dias 5

Atleta de Caraguatatuba participa de sparring com a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico em São Paulo
A atleta da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba, Maíra Alexandre (categoria 70 kg), campeã paulista de boxe olímpico, participou de um importante treinamento de sparring com atletas da Seleção Brasileira de Boxe Olímpico Feminino, em São Paulo, na última semana. O convite foi feito pelos professores da Seleção Brasileira Permanente

Dia Mundial do Meio Ambiente traz reflexão e mobiliza ações em Caraguatatuba
Comemorado desde 1972 pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, o Dia Mundial do Meio Ambiente busca colocar em debate a urgência de repensar as relações entre ser humano e natureza. Ao longo das décadas, a data acompanhou a evolução dos desafios ambientais, desde a discussão inicial sobre poluição