Pesquisar No Site

Prefeitura anuncia construção de UBS, Centro Comunitário e obras de infraestrutura na região do Recanto do Sol

Publicado em: 02/08/2019
Destaques
Prefeitura anuncia construção de UBS, Centro Comunitário e obras de infraestrutura na região do Jardim do Sol
Prefeitura anuncia construção de UBS, Centro Comunitário e obras de infraestrutura na região do Recanto do Sol

Cerca de 50 moradores do bairro Recanto do Sol e região se reuniram na noite de ontem (01/08) com o prefeito Aguilar Junior.

#PraCegoVer: A foto mostra o prefeito Aguilar Junior de perfil com um microfone nas mãos, conversando com a comunidade. Várias pessoas estão sentadas na sua frente (Fotos: Cláudio Gomes/PMC).

Durante a reunião, organizada pela Associação de Bairro Recanto do Sol, o prefeito apresentou as obras realizadas na região e tirou dúvidas dos moradores com relação a diversos temas.

O encontro foi uma solicitação dos moradores por meio da munícipe Rosemeire, representante do bairro, que organizou as pautas e recebeu o prefeito, secretários e a comunidade em sua casa.

“Estou muito contente e grata pela disponibilidade do prefeito em poder vir até aqui conversar com todos nós, ouvir nossas reivindicações e falar sobre as ações para o bairro. Nunca tivemos essa oportunidade antes”, destacou Rosemeire.

Na ocasião, Aguilar Junior destacou as inúmeras obras que em execução na região, como Ecoponto Golfinhos, em funcionamento há um ano, a reforma da Ponte da Amizade, construção da CEI/EMEI Golfinhos para 346 crianças, campo de futebol, Unidade Básica de Saúde, iluminação pública e principalmente, a implantação de guias e sarjetas em todo o bairro, os investimentos em saneamento básico e as obras de drenagem contra alagamentos.

“Todos os projetos propostos do nosso plano de governo para essa região estão em andamento. Tudo o que me propus a fazer, estamos realizando”, destacou o prefeito Aguilar Junior.

Participação da comunidade

Os munícipes puderam fazer perguntas e destacaram as maiores necessidades do bairro, como iluminação em algumas ruas específicas, conversaram também sobre oportunidade de capacitação profissional, além de tirar dúvidas sobre regularização fundiária e as obras de implantação de guias e sarjetas que estão em andamento no bairro.

Participaram da reunião o vice-prefeito Capitão PM Campos Junior, secretário de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão e Coordenador da Defesa Civil, além dos secretários Leandro Borella (Obras Públicas), Marcel Giorgeti (Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e Serviços Públicos), Amauri Toledo (Secretário de Saúde), Marcos Freire (Chefe de Gabinete) e os servidores Marcos Kinkas (diretor de Habitação), Roberta Castro (Supervisora de Educação) e Cíntia Alves (Coordenadora Social do Núcleo Social do bairro Morro do Algodão).

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba
Prefeitura abre inscrições para representantes da sociedade no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba

As inscrições para eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude de Caraguatatuba (CONJUVE) Gestão 2024/2026 podem ser feitas até o dia 11 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 16h30, no Setor de Juventude do Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, no Centro. Serão eleitos oito membros

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (Caraguaprev) realiza de 1° de maio a 5 de julho o Censo Previdenciário e Funcional Cadastral Obrigatório 2024, no site https://www.caraguaprev.sp.gov.br/, mediante a cadastro de login e senha. Servidores efetivos da ativa da Prefeitura Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc),

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV Publicado em 12/04/2024
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo chega ao clímax, com as equipes finalistas já definidas e prontas para a grande final que acontecerá no próximo sábado, dia 20. No Futsal, a equipe Tuka Bike garantiu seu lugar na final ao vencer o time Travados/Caiçaras por

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
Prefeitura divulga programação completa do 3º Geek Games
Prefeitura divulga programação completa do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, divulgou a programação completa do 3º Geek Games, que será de 2 a 5 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Entrada gratuita! O evento será realizado na quinta e sexta-feira (2 e 3), das 18h às 22h;

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 26/04/2024