Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para facilitador de oficina
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para facilitador de oficina
A Prefeitura de Caraguatatuba abre nesta segunda-feira (15/5) o processo seletivo simplificado para 31 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.651,48, para a carga horária de 20 e 40 horas/semanais.
A seleção destina-se ao cargo de facilitador de oficina (oficineiro), que irá atuar em exercício temporário nos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O edital foi publicado no Diário Oficial do município, nessa quinta-feira (11/5).
As inscrições serão realizadas gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, até o dia 19 de maio (sexta-feira), das 9h às 16h.
Podem ser inscrever, maiores de 18 anos de idade, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade; título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais; Certificado de Reservista, quando do sexo masculino; CPF; Comprovante de Endereço; Requerimento de Inscrição (consta no anexo I do edital); Documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica e também, em cursos, congressos, conferências e etc.
As vagas serão para as seguintes categorias, Artesanato, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Cabeleireiro, Artes, Manicure/Pedicure, Confeitaria, Panificação, Recreação, Barbeiro, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem, Capoeira, Teatro e Desenho Grafite/ Mangá.
Veja Também Recentes
Ação acompanhada pelo Ministério Público Federal melhora acesso de embarcações no Camaroeiro
Uma intervenção no banco de areia localizado nas proximidades do Entreposto de Pesca do Camaroeiro foi iniciada na terça-feira (18) com o objetivo de restabelecer melhores condições de navegabilidade para pescadores artesanais da comunidade caiçara. A ação prevê a abertura de uma passagem para favorecer a circulação da água entre
Caraguatatuba promove seminário em comemoração aos 36 anos do ECA e reforça compromisso com a proteção integral
A Prefeitura de Caraguatatuba reuniu autoridades, profissionais da rede de proteção, conselheiros, educadores e representantes de instituições públicas, na última segunda-feira (28), para o Seminário dos 36 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o encontro
Caraguatatuba encerra mais uma rodada da Copa América de Voleibol Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba participou, no último sábado (1º), de mais uma rodada da Copa América de Voleibol, disputada em Caçapava. O adversário da vez foi a tradicional equipe de Taubaté. Mesmo com a derrota por 2 sets a 0, as atletas caraguatatubenses demonstraram dedicação, espírito
CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de agosto até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de agosto precisam fazer a prova de vida anual obrigatória até dia 31 (segunda-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Caraguatatuba recebe segunda edição da Catcher Car Run com formato inovador de corrida de rua
Caraguatatuba será palco da segunda edição da Catcher Car Run no próximo dia 16 de agosto, a partir das 5h30, na Praça do Porto Novo. Após reunir grande número de participantes em sua estreia, a prova retorna ao município com a expectativa de atrair atletas de diferentes cidades, além de