Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para facilitador de oficina

Vagas Facilitador
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para facilitador de oficina

A Prefeitura de Caraguatatuba abre nesta segunda-feira (15/5) o processo seletivo simplificado para 31 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.651,48, para a carga horária de 20 e 40 horas/semanais.

A seleção destina-se ao cargo de facilitador de oficina (oficineiro), que irá atuar em exercício temporário nos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O edital foi publicado no Diário Oficial do município, nessa quinta-feira (11/5).

As inscrições serão realizadas gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, até o dia 19 de maio (sexta-feira), das 9h às 16h.

Podem ser inscrever, maiores de 18 anos de idade, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade; título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais; Certificado de Reservista, quando do sexo masculino; CPF; Comprovante de Endereço; Requerimento de Inscrição (consta no anexo I do edital); Documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica e também, em cursos, congressos, conferências e etc.

As vagas serão para as seguintes categorias, Artesanato, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Cabeleireiro, Artes, Manicure/Pedicure, Confeitaria, Panificação, Recreação, Barbeiro, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem, Capoeira, Teatro e Desenho Grafite/ Mangá.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento
Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento

Os moradores e turistas de Caraguatatuba terão mais uma oportunidade para acessar os serviços da Sabesp. Os clientes podem solicitar serviços e informação sem necessidade de agendamento prévio. Para ser atendido, basta levar um documento de identidade com foto (RG/CPF ou CNH) e uma conta da Sabesp. Veja o cronograma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 02/04/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (Caraguaprev) realiza de 1° de maio a 5 de julho o Censo Previdenciário e Funcional Cadastral Obrigatório 2024, no site https://www.caraguaprev.sp.gov.br/, mediante a cadastro de login e senha. Servidores efetivos da ativa da Prefeitura Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc),

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV Publicado em 12/04/2024
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, lembrado em 27 de abril, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza “De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante” para promover e reunir os grupos artísticos da nossa região em diversas apresentações gratuitas. “De Ponta a Ponta – Mostra

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 17/04/2024