Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba abrirá 10 vagas para área de Construção Civil

PAT de Caraguatatuba abrirá 10 vagas para área de Construção Civil
Na próxima segunda-feira (18/03), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, receberá currículos para 10 vagas na área de Construção Civil. As senhas serão distribuídas apenas no período da manhã.
Serão ofertadas duas vagas de pedreiro, duas de caldeireiro, duas de carpinteiro, duas de ajudante de obras e duas de mestre de obras. É necessário ter experiência de seis meses, comprovada em Carteira de Trabalho.
De acordo com informações do PAT, as vagas de emprego são para uma construtora da cidade e não para obras do contorno da Rodovia dos Tamoios.
O candidato deve apresentar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Pontos MIS e Fundacc promovem oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem” na próxima segunda-feira
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e a

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.

Alerta para queda de temperatura em Caraguatatuba
Entre sexta-feira (8) e domingo (10), o clima muda e exige atenção dos moradores e visitantes da região. Uma frente fria avança pelo litoral norte de São Paulo com chuvas moderadas, que devem ocorrer entre a tarde e a noite desta sexta-feira (8). A instabilidade vem acompanhada de rajadas de

GCM de Caraguatatuba prende dupla em flagrante por roubo na região central
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prendeu dois homens em flagrante pelo crime de roubo na manhã desta quarta-feira (9), após uma ação rápida nas proximidades da pista de skate da Avenida Dr. Arthur Costa Filho, na região central da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 6h50 e

Caraguatatuba promove plantio de árvores nativas em conjunto com Projeto Araticum durante Rua da Família
Caraguatatuba recebeu o plantio de 40 árvores nativas nos últimos dois domingos, dias 6 e 13 de julho, Por meio do Projeto Arborizar, durante evento Rua da Família. A ação foi realizada em parceria com o Projeto Araticum – Mata Atlântica e reuniu voluntários. No dia 6, foram plantadas 15