Pesquisar No Site
Caraguatatuba prossegue em Estado de Atenção decorrência das fortes chuvas
Caraguatatuba prossegue em Estado de Atenção decorrência das fortes chuvas
Caraguatatuba prossegue em Estado de Alerta em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município desde a noite do dia 10/03, quando o Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden) indicou um acumulado de chuvas de 188,17mm na região Norte, no bairro Tabatinga, em 12 horas.
Segundo a Coordenadoria da Defesa Civil do Estado, essa quantidade de chuvas significa 61% da média histórica dos meses de março, que são 305,7 mm.
A Prefeitura ainda acolhe seis pessoas (4 adultos, 1 idosos e uma criança) no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), além de abrigar 9 cachorros de estimação das famílias, sendo 7 deles filhotes.
A Defesa Civil prossegue hoje fazendo vistoria em todas as áreas de encosta da cidade. É importante destacar que em caso de risco, a Defesa Civil deve ser acionada imediatamente pelo 199.
*Aulas e estradas*
Segundo a Secretaria de Educação de Caraguatatuba, as aulas continuam suspensas, no período da manhã, na EMEF Pedro João de Oliveira – Tabatinga. Voltaram à normalidade as aulas nas demais escolas. O transporte de universitários para cidades do Vale do Paraíba foi normalizado.
A Concessionária Tamoios liberou, hoje pela manhã, o trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios.
Veja Também Recentes
Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano ocorre nesta terça-feira em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza na terça-feira (7), das 14h às 17h, a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) para o biênio 2026/2027. A votação será na sede da Secretaria de Urbanismo, no bairro Sumaré, e é aberta a todos os cidadãos maiores de idade com título de
Prefeitura de Caraguatatuba realiza visitas técnicas em laboratórios e reforça notificação obrigatória de doenças
A Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Caraguatatuba realizou visitas técnicas a laboratórios de análises clínicas da rede pública e privada do município entre quarta e sexta-feira (8 a 10), com intuito de orientar os estabelecimentos. Foram alinhados procedimentos e fluxos de trabalho, além do esclarecimento de dúvidas dos profissionais, de
Caraguatatuba prevê 82% de ocupação em feriado prolongado e soma cinco semanas de alta no turismo
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba espera registrar taxa média de 82% de ocupação na rede hoteleira durante fim de semana prolongado, marcado pelas comemorações do aniversário de 169 anos da cidade e pelo feriado de Tiradentes, em 21 de abril. A expectativa do setor reforça o cenário de aquecimento
Futsal de Caraguatatuba estreia com empate na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe de futsal de Caraguatatuba iniciou sua trajetória na fase sub-regional dos 41º Jogos Abertos da Juventude 2026 com um empate diante do time de São Sebastião. A partida, disputada no Ginásio Oscar Schmidt, em Ilhabela, terminou em 3 a 3 e deixou aberta a disputa por uma vaga
Caraguatatuba se prepara para 16ª encenação da Paixão de Cristo
Os preparativos para a 16ª edição da Paixão de Cristo em Caraguatatuba estão a todo vapor. A produção do espetáculo avança intensamente na preparação de figurinos, montagem de cenário e organização de toda a estrutura necessária para receber moradores e visitantes em um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural