Pesquisar No Site
Inscrições para o Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres encerram dia 08 de março (sexta-feira)
Inscrições para o Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres encerram dia 08 de março (sexta-feira)
No dia 09 de março, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. As inscrições para o evento podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Recreação até o dia 08 de março.

#PraCegoVer: Arte que mostra a silueta em rosa de uma mulher correndo, com os dizeres “Treinão, corrida e caminhada da mulher”
Os horários para realizar as inscrições são das 09h às 12h e das 14h às 17h, ou até que se esgotem as vagas no total de 800 inscritos. A emissão do protocolo será no ato da inscrição. Todo participante deve doar 01 kg de alimento não perecível no ato da inscrição.
A entrega de kits será no dia do evento (09/03), mediante a apresentação do protocolo, das 16h às 18h. Serão contempladas com o kit de participação somente as primeiras 800 inscrições.
No conteúdo do kit pós prova conterão sacola alusiva e medalha de participação que serão entregues no final da corrida a todos os participantes que estiverem vestidos com a camiseta do evento.
Cronograma:
09/03
Praça da Cultura
Das 16h ás 18h – Retirada de kits
17h45 – Início das chamadas e concentração
17h45 – Aquecimento
18h – Largada do Treinão
19h – Previsão do término do Treinão e aula de dança ao final do Treinão
20h – Encerramento
Serviço:
Secretaria de Esportes e Recreação
Av. José Herculano, n. 50 – Jardim Britânia – Telefone: 3885-2200
Veja Também Recentes
Vôlei adaptado de Caraguatatuba estreia no Ranking CBVA em Pindamonhangaba
A equipe de Caraguatatuba disputou, no último sábado (28), a 1ª etapa do Ranking da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), realizada em Pindamonhangaba. A competição, organizada pela Super Liga de Vôlei Adaptado, reuniu representantes de 14 cidades. O município foi representado por 13 atletas: Arlete, Lila, Regina, Rosana, Fátima
Prefeitura chama mais 15 bolsistas do PEAD para reforço na zeladoria de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 15 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a
Prefeitura chama mais 14 bolsistas do PEAD para manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 14 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até quinta-feira (2/4), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão
Caraguatatuba recebe Encontro Regional de Ensino de Astronomia com formação para educadores
Caraguatatuba recebeu, entre quinta e sexta-feira (9 e 10/4), o Encontro Regional de Ensino de Astronomia (EREA), reunindo professores e coordenadores da rede municipal em uma programação voltada à formação continuada e ao fortalecimento do ensino científico nas escolas. As atividades foram realizadas na EMEF Luiz Silvar do Prado, com
Espetáculo “Parará – Um Reino Pela Música” é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta (17/4), às 15h, o espetáculo “Parará – Um Reino Pela Música” com o grupo de teatro Os Geraldos, de Campinas. A atração tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro com até uma hora de antecedência.