Pesquisar No Site
Inscrições para o Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres encerram dia 08 de março (sexta-feira)
Inscrições para o Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres encerram dia 08 de março (sexta-feira)
No dia 09 de março, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará Treinão, Caminhada e Corrida das Mulheres em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. As inscrições para o evento podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Recreação até o dia 08 de março.

#PraCegoVer: Arte que mostra a silueta em rosa de uma mulher correndo, com os dizeres “Treinão, corrida e caminhada da mulher”
Os horários para realizar as inscrições são das 09h às 12h e das 14h às 17h, ou até que se esgotem as vagas no total de 800 inscritos. A emissão do protocolo será no ato da inscrição. Todo participante deve doar 01 kg de alimento não perecível no ato da inscrição.
A entrega de kits será no dia do evento (09/03), mediante a apresentação do protocolo, das 16h às 18h. Serão contempladas com o kit de participação somente as primeiras 800 inscrições.
No conteúdo do kit pós prova conterão sacola alusiva e medalha de participação que serão entregues no final da corrida a todos os participantes que estiverem vestidos com a camiseta do evento.
Cronograma:
09/03
Praça da Cultura
Das 16h ás 18h – Retirada de kits
17h45 – Início das chamadas e concentração
17h45 – Aquecimento
18h – Largada do Treinão
19h – Previsão do término do Treinão e aula de dança ao final do Treinão
20h – Encerramento
Serviço:
Secretaria de Esportes e Recreação
Av. José Herculano, n. 50 – Jardim Britânia – Telefone: 3885-2200
Veja Também Recentes
“Café com Amor” reúne pacientes em tratamento contra o câncer de mama em Caraguatatuba
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Caraguatatuba e o Fundo Social realizaram o “Café com Amor”, voltado a pacientes com câncer de mama que são atendidas na rede municipal de saúde. O evento foi no sábado (24), à tarde, no Centro de Especialidades Médicas, no Jardim Primavera. A reunião
Cadastro Único lança programa “64+” para orientar moradores sobre acesso ao Benefício de Prestação Continuada
O Cadastro Único, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última sexta-feira (2) o programa “64+”, iniciativa desenvolvida por uma assistente social da pasta com o objetivo de orientar moradores de Caraguatatuba sobre os preparativos necessários para solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao completar 65 anos.
Caraguatatuba registra 150 atendimentos e aplica 270 doses de vacinas no Dia D do Outubro Rosa
O Governo Municipal de Caraguatatuba realizou, no último sábado (24), o Dia D do Outubro Rosa, com ações de prevenção, orientação e promoção da saúde da mulher em diferentes regiões da cidade. A mobilização envolveu as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), o
Reunião regional debate melhorias para pescadores do Litoral Norte
Representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba participaram, na tarde da última segunda-feira (26), de uma reunião conjunta com as colônias de pescadores de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. O encontro ocorreu na sede da Colônia de Pescadores Z-8 “Benjamin Constant”, no bairro Indaiá, em
Conselho Municipal de Assistência Social inicia nova gestão com cinco comissões e medidas de transparência
O Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) de Caraguatatuba iniciou oficialmente os trabalhos da gestão 2026–2028 durante reunião extraordinária realizada na última quarta-feira (28), na sede dos Conselhos Municipais, no Indaiá. O encontro foi conduzido pela presidente Leda Maria Goulart de Oliveira e marcou o início das atividades dos conselheiros