Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba promove festividade de Carnaval às famílias de projetos sociais

Prefeitura de Caraguatatuba promove festividade de Carnaval às famílias de projetos sociais
A Prefeitura de Caraguatatuba irá oferecer festividades carnavalescas à população que participa dos serviços das secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) e dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

#PraCegoVer: várias pessoas dançando no salão do Ciapi, algumas com máscaras de carnaval. O espaço é decorado com serpentina e confete. (Fotos: Luis Gava/PMC)
Na quarta-feira (27/02), às 14h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), onde haverá um “Baile de Carnaval” aos frequentadores do espaço.
Na sexta-feira e sábado (01 e 02/03), das 14h às 19h, também no salão do Ciapi, haverá um “Baile de Carnaval”, promovido aos idosos referenciados nos serviços dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Ciapi, Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC) e Programa Vila Dignidade.
Enquanto isso, nos Cras do município haverá uma festa de carnaval às crianças e adolescentes que frequentam o local. O evento ocorrerá nos períodos da manhã e da tarde, no horário normal de funcionamento dos espaços, exceto no Morro do Algodão que começará a partir das 16h.
Na terça-feira (26/02), será realizado no Cras Jetuba; na quinta-feira (28/02) será no Cras Norte, no bairro Olaria. No Cras Massaguaçú e no Núcleo Social do bairro Morro do Algodão será na sexta-feira (01/03). Já o Cras Centro realiza a festividade na quinta-feira (07/03), em parceria com a entidade Casa Beija-Flor, no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc), no bairro Ponte Seca.
Data | Local | Endereço | Horário |
26/02 | Cras Jetuba | Avenida Gabriel Fagundes da Rosa, 315 – Jetuba | 9h às 11h30 e
13h30 às 15h30 |
27/02 | Ciapi | Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira | 14h às 17h |
28/02 | Cras Norte | João Bolinha – Rua Pedro de Oliveira Barbosa, 100 – Casa Branca | 8h às 11h e
13h às 16h |
01/03 | Cras Massaguaçu | Pedra Grande – Rua Geraldo Alves, 42 – Massaguaçu | 8h às 11h e
13h às 16h |
01/03 | Núcleo Social Morro | Morro – Rua São Miguel, 1382 – Morro do Algodão | A partir das 16h |
01 e 02/03 | Ciapi | Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira | 14h às 19h |
07/03 | Cras Centro | Ponte Seca – Avenida José Benedito de Faria, 488 – Ponte Seca | 8h30 às 11h30
e 13h às 16h |
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove plantio de árvores nativas em conjunto com Projeto Araticum durante Rua da Família
Caraguatatuba recebeu o plantio de 40 árvores nativas nos últimos dois domingos, dias 6 e 13 de julho, Por meio do Projeto Arborizar, durante evento Rua da Família. A ação foi realizada em parceria com o Projeto Araticum – Mata Atlântica e reuniu voluntários. No dia 6, foram plantadas 15

Oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro” é na próxima terça-feira em Caraguatatuba
O Pontos MIS, programa do Museu da Imagem de São Paulo, em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza nesta terça-feira (5/8), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos Pavan. As vagas são limitadas e

Governo Municipal convoca professores e psicopedagogos aprovados na Prova Objetiva para Avaliação de Títulos
O governo municipal informa que estão convocados para a Avaliação de Títulos os candidatos que foram aprovados e classificados na Prova Objetiva, do concurso para Professor de Educação Básica 1 e 2, Professor Adjunto 1 e Psicopedagogo. Os títulos para análise deverão ser enviados (imagem do documento original ou cópia

Caraguatatuba abre inscrição para representante do setor de resíduos sólidos no Conselho Municipal de Saneamento Básico
Empresas prestadoras de serviços de coleta e manejo de resíduos sólidos já podem se inscrever para participar da eleição que vai definir os representantes do segmento no Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba. As inscrições vão de 29 de julho a 3 de agosto e devem ser feitas exclusivamente

Estudantes de Caraguatatuba vivem jornada espacial com Planetário Itinerante
Os alunos dos 6º e 8º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participam do projeto ‘Planetário Itinerante Urânia – Planetário Móvel na Sua Escola’. O projeto começou nesta segunda-feira (4) e segue até sexta-feira (8), sempre das 8h às 17h40. A expectativa é que mais