Pesquisar No Site

Prefeitura autoriza início das obras do Centro de Tradições do Tinga

Destaques
Centro de Tradições do Tinga
Prefeitura autoriza início das obras do Centro de Tradições do Tinga

#PraCegoVer: Arte mostrando como ficará a fachada do prédio que abrigará o Centro de Tradições do Tinga

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, autorizou o início das obras do Centro de Tradições do Tinga, na região central da cidade.

#PraCegoVer: Arte mostrando como ficará a lateral do prédio onde funcionará o Centro de Tradições do Tinga

O empreendimento será construído em um terreno de 8,5 mil metros quadrados. Na próxima semana, a empresa terceirizada já começa a mexer na área.

#PraCegoVer: Arte mostrando como ficará a parte de trás do prédio onde funcionará o Centro de Tradições do Tinga

 

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o Centro de Tradições terá 600 metros quadrados de construção e abrigará um espaço para eventos, bloco administrativo na parte superior, além de banheiros públicos. O restante da área será pavimentada com bloquetes. O investimento chega a R$ 1,9 milhão e o prazo de execução é de sete meses.

“Será um espaço voltado para os eventos da comunidade do Tinga e região. A ideia também é a realização de festas temáticas, promovendo a tradição de nordestinos, cavaleiros, entre outros segmentos”, cita o prefeito Aguilar Junior.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Guarda Municipal realiza palestra educativa sobre bullying para alunos do ensino fundamental em Caraguatatuba
Guarda Municipal realiza palestra educativa sobre bullying para alunos do ensino fundamental em Caraguatatuba

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, realizou na manhã desta terça-feira (18), uma palestra educativa e interativa para alunos da 2ª série do ensino fundamental, no Centro Integrado de Ações Socioeducativas (CIASE) Governador Adhemar Pereira de Barros, no bairro Travessão. A atividade teve como foco a conscientização e a

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Sem categoria Publicado em 20/08/2026
Mais de quatro mil pessoas visitam Feira das Profissões 2026 em Caraguatatuba
Mais de quatro mil pessoas visitam Feira das Profissões 2026 em Caraguatatuba

Mais de quatro mil pessoas passaram pela Feira das Profissões 2026, realizada na quarta-feira (16), na ETEC e no IFSP, no Indaiá, em Caraguatatuba. Durante todo o dia, estudantes da cidade e de municípios vizinhos puderam conhecer cursos, conversar com profissionais e descobrir caminhos para a escolha de uma carreira.

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 17/09/2026
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções

Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 17/09/2026
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses

Contribuintes terão mais 60 dias para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Um decreto com mais detalhes sobre a prorrogação do vencimento do Refis ainda será editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta.

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 20/08/2026