Pesquisar No Site
Inscrições abertas para curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio em parceria com o Senai

Inscrições abertas para curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio em parceria com o Senai
Hoje e amanhã (25 e 26/02), estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio, ofertado pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, em parceria com o Senai. As vagas são limitadas!
As inscrições devem ser realizadas das 8h30 às 16h30, na sede do Fundo Social, no Centro. É necessário ter mais de 18 anos de idade e Ensino Fundamental completo. Ter em mãos RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência, original e cópia.

#PraCegoVer: homem em pé vestido de camiseta regata preta e boina preta, assinando folha de inscrição em cima de um balcão de madeira, enquanto funcionária do Fundo Social, sentada orienta o munícipe, ela veste uniforme preto com logo do Fundo Social. (Foto: Luis Gava/PMC)
O Fundo Social solicita a apresentação do Título de Eleitor, como garantia de que apenas moradores de Caraguatatuba participarão dos cursos, sempre priorizando pela qualificação da população local.
O curso de Montador de Esquadrias de Alumínio ensinará a montar portas, janelas e portões de alumínio aplicados na Construção Civil, com a utilização de equipamentos e materiais conforme procedimentos e normas de segurança no trabalho.
A capacitação inicia no dia 12 de março, em período integral, das 9h às 18h, com carga horária de 80 horas. As aulas serão ministradas em uma Unidade Móvel, instalada na Praça do Caiçara, no Centro.
Outras áreas serão contempladas durante o ano, como padeiro, boas práticas para serviços de alimentação, bolos e pães naturais e integrais, polidor de automóveis, instalador de películas automotivas, instalador de Drywall, servente, auxiliar de eletricista, manutenção residencial, reparador de aparelhos eletrodomésticos, auxiliar mecânico de motor diesel marinizado, auxiliar mecânico de motor de popa, confecção de lingerie e moda praia e modelagem industrial de moda íntima.
As inscrições são divulgadas sempre pelos links: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.
O Fundo Social está localizado na Rua José Damazo dos Santos, n° 39 – Centro ou por telefone (12) 3897-5656.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 1° Hackathon do Litoral Norte e premia estudantes por soluções tecnológicas para turismo local
Quarenta estudantes do Instituto Federal de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP-CAR) concluíram o 1º evento Hackathon do litoral norte paulista, realizado no município entre os dias 5 e 7 de julho. A iniciativa do instituto em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, desafiou os participantes em uma maratona

Espaço da Memória celebra e divulga cultura tradicional caiçara no 26º Festival do Camarão
O 26º Festival do Camarão segue até o próximo domingo (27/7), na Praça da Cultura, em Caraguatatuba. Além da tradicional gastronomia caiçara à base do crustáceo, o evento promove diversas atrações culturais e artísticas. Entre os destaques da programação, está o Espaço da Memória, sob direção do Arquivo Municipal Arino

Caraguatatuba oferece 253 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 253 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Operação SP Sem Fogo reforça prevenção e combate a incêndios em Caraguatatuba
A Operação SP Sem Fogo está em vigor em Caraguatatuba para reforçar a conscientização da população sobre a prevenção e o combate a incêndios florestais. A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Defesa

Espaço Cultural Hartãt exibe documentário indígena premiado neste sábado
O Espaço Cultural Hartãt, em Caraguatatuba, exibe neste sábado (19), às 19h, o documentário premiado “Yõg ãtak: meu pai, Kaiowá”. A entrada é gratuita e é indicado para maiores de 14 anos. O longa-metragem retrata a busca de Sueli e Maiza Maxakali pelo pai, Luis Kaiowá, que foi separado delas