Pesquisar No Site

Inscrições abertas para curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio em parceria com o Senai

Publicado em: 25/02/2019
SENAI
Inscrições abertas para curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio em parceria com o Senai

Hoje e amanhã (25 e 26/02), estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Montador de Esquadrias de Alumínio, ofertado pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, em parceria com o Senai. As vagas são limitadas!

As inscrições devem ser realizadas das 8h30 às 16h30, na sede do Fundo Social, no Centro. É necessário ter mais de 18 anos de idade e Ensino Fundamental completo. Ter em mãos RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência, original e cópia.

#PraCegoVer: homem em pé vestido de camiseta regata preta e boina preta, assinando folha de inscrição em cima de um balcão de madeira, enquanto funcionária do Fundo Social, sentada orienta o munícipe, ela veste uniforme preto com logo do Fundo Social. (Foto: Luis Gava/PMC)

O Fundo Social solicita a apresentação do Título de Eleitor, como garantia de que apenas moradores de Caraguatatuba participarão dos cursos, sempre priorizando pela qualificação da população local.

O curso de Montador de Esquadrias de Alumínio ensinará a montar portas, janelas e portões de alumínio aplicados na Construção Civil, com a utilização de equipamentos e materiais conforme procedimentos e normas de segurança no trabalho.

A capacitação inicia no dia 12 de março, em período integral, das 9h às 18h, com carga horária de 80 horas. As aulas serão ministradas em uma Unidade Móvel, instalada na Praça do Caiçara, no Centro.

Outras áreas serão contempladas durante o ano, como padeiro, boas práticas para serviços de alimentação, bolos e pães naturais e integrais, polidor de automóveis, instalador de películas automotivas, instalador de Drywall, servente, auxiliar de eletricista, manutenção residencial, reparador de aparelhos eletrodomésticos, auxiliar mecânico de motor diesel marinizado, auxiliar mecânico de motor de popa, confecção de lingerie e moda praia e modelagem industrial de moda íntima.

As inscrições são divulgadas sempre pelos links: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.

O Fundo Social está localizado na Rua José Damazo dos Santos, n° 39 – Centro ou por telefone (12) 3897-5656.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

5ª edição do Educatech em Caraguatatuba é aberta com palestra sobre aprendizagem ativa
5ª edição do Educatech em Caraguatatuba é aberta com palestra sobre aprendizagem ativa

A 5ª edição do Congresso de Tecnologia na Educação (Educatech), promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), foi aberta nesta quinta-feira (21/3) com a palestra “Práticas Ativas de Aprendizagem Ativa”, proferida pela formadora da Associação Nova Escola e Coordenadora de Projetos na Foreducation Edtech, Maíra

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 22/03/2024
Atleta de Caraguatatuba é consagrada campeã mundial de Muay Thai na Tailândia
Atleta de Caraguatatuba é consagrada campeã mundial de Muay Thai na Tailândia

A atleta de Caraguatatuba, Maria Eduarda, conhecida como Duda Santana, foi consagrada campeã mundial de Muay Thai Profissional, na Tailândia. A competição ocorreu no dia 16/03, na província de Ayuttaya, e foi organizada pela AITMA & IMTF. Duda Santana é a primeira atleta profissional do litoral Norte e Vale do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 22/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reconstrução da ponte do Verde Mar
Prefeitura de Caraguatatuba inicia reconstrução da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início essa semana à obra de reconstrução da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por fortes chuvas ocorridas no ano passado e o problema foi

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 04/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 237 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 237 oportunidades de emprego. Destaque para 77 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, sete de soldador e seis de encanador. O

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 25/03/2024
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024