Pesquisar No Site
Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social divulga calendário de reuniões

Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social divulga calendário de reuniões
O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHISC) divulgou calendário de reuniões ordinárias para o ano de 2019, aprovado durante a posse dos novos membros, em novembro do ano passado.
As reuniões são bimestrais, totalizando seis encontros durante o ano. A primeira está agendada para o dia 30 de janeiro (quarta-feira), às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.
O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social foi criado a partir da Lei Municipal nº 2351, de 10 de agosto de 2017. Tem caráter deliberativo, fiscalizador e consultivo, tendo como objetivos básicos, a formulação, o estabelecimento, o acompanhamento, o controle e a avaliação da Política Municipal da Habitação.
O CMHISC é composto por 20 membros, entre titulares e suplentes oriundos do Poder Público Municipal, da Sociedade Civil Organizada, Sindicatos e Associações de Classe e Entidades Acadêmicas ligadas à área habitacional.
Compete ao Conselho propor diretrizes, instrumentos, normas e prioridades da política urbana e habitacional, assim como participar do processo de elaboração, fiscalização e implementação dos planos e programas da política habitacional e gerir o Fundo Municipal de Regularização Fundiária Sustentável e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Caraguatatuba.
A população pode participar das reuniões como ouvinte. Mais informações entrar em contato na Secretaria Municipal de Habitação, no telefone (12) 3885 -1600.
Confira o calendário:
1ª Reunião Ordinária: 30 de janeiro de 2019
2ª Reunião Ordinária: 27 de março de 2019
3ª Reunião Ordinária: 29 de maio de 2019
4ª Reunião Ordinária: 31 de julho de 2019
5ª Reunião Ordinária: 25 de setembro de 2019
6ª Reunião Ordinária: 27 de novembro de 2019
Veja Também Recentes

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Perequê Mirim vence Torneio Início de Aniversário da Cidade
A equipe do Perequê Mirim foi campeã da primeira edição do Torneio Início de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. As finais ocorreram no domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com sete jogos. Na primeira partida, o Força Jovem venceu o Riza por 1 a 0.

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal