Pesquisar No Site
Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social divulga calendário de reuniões
Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social divulga calendário de reuniões
O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHISC) divulgou calendário de reuniões ordinárias para o ano de 2019, aprovado durante a posse dos novos membros, em novembro do ano passado.
As reuniões são bimestrais, totalizando seis encontros durante o ano. A primeira está agendada para o dia 30 de janeiro (quarta-feira), às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.
O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social foi criado a partir da Lei Municipal nº 2351, de 10 de agosto de 2017. Tem caráter deliberativo, fiscalizador e consultivo, tendo como objetivos básicos, a formulação, o estabelecimento, o acompanhamento, o controle e a avaliação da Política Municipal da Habitação.
O CMHISC é composto por 20 membros, entre titulares e suplentes oriundos do Poder Público Municipal, da Sociedade Civil Organizada, Sindicatos e Associações de Classe e Entidades Acadêmicas ligadas à área habitacional.
Compete ao Conselho propor diretrizes, instrumentos, normas e prioridades da política urbana e habitacional, assim como participar do processo de elaboração, fiscalização e implementação dos planos e programas da política habitacional e gerir o Fundo Municipal de Regularização Fundiária Sustentável e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Caraguatatuba.
A população pode participar das reuniões como ouvinte. Mais informações entrar em contato na Secretaria Municipal de Habitação, no telefone (12) 3885 -1600.
Confira o calendário:
1ª Reunião Ordinária: 30 de janeiro de 2019
2ª Reunião Ordinária: 27 de março de 2019
3ª Reunião Ordinária: 29 de maio de 2019
4ª Reunião Ordinária: 31 de julho de 2019
5ª Reunião Ordinária: 25 de setembro de 2019
6ª Reunião Ordinária: 27 de novembro de 2019
Veja Também Recentes
Jogos Regionais das Apaes promovem esporte integração e inclusão em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, recebe, entre os dias 24 e 26 de setembro, os Jogos Regionais das Apaes 2026. A competição deve reunir atletas de diferentes unidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e promover a inclusão, a integração e a convivência
Frutos da Nossa Terra valoriza produção local nos nove anos do Banco Municipal de Alimentos
Após a boa repercussão da primeira edição, o “Frutos da Nossa Terra” ganhou um novo encontro para valorizar a produção local e ampliar o debate sobre segurança alimentar em Caraguatatuba. A programação foi realizada na noite de quarta-feira (2), no Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, e integrou as
Prefeitura de Caraguatatuba promove capacitação em Gestão Contratual
A Secretaria de Administração ministrou o treinamento “Gestão Contratual” na primeira quinzena de agosto para 35 servidores que fazem a gestão de contratos das secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba. Os técnicos se reuniram na Secretaria da Educação, no Indaiá. A assessora de governança, Márcia Paiva de Medeiros, aplicou a capacitação
Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira (31), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
Corpo em Expressão Cia. de Dança apresenta espetáculo “Liminal” no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 10 de setembro (quinta-feira), às 19h30, o espetáculo “Liminal – Um Paralelo Entre a Utopia e a Realidade”, com a Cia. de Dança Corpo em Expressão. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência, na página da companhia no Instagram (@corpoemexpressao), ou