Pesquisar No Site

Show de Freestyle reúne centenas de pessoas na Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

Destaques
Arena Freestyle (2)
Show de Freestyle reúne centenas de pessoas na Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba

Munícipes e turistas lotaram a Arena Verão Esportiva no último sábado (12/01), para conferir a apresentação de Freestyle que contou com a presença de Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Diego Dias, grandes pilotos do freestyle mundial.

O vento forte que soprava na lateral da pista foi um grande desafio para os pilotos que precisaram fazer uma série de adaptações, tanto na rampa, quanto nas manobras para garantir o espetáculo, o que deixou tudo ainda mais emocionante para os espectadores que iam ao delírio após cada manobra radical.

#PraCegoVer: Os três atletas estão montados em suas motos na areia da praia acenado para a plateia que está na arquibancada. (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

O show durou cerca de uma hora e os pilotos foram aplaudidos de pé ao final das apresentações. O piloto Diego Dias destacou a presença do público. “O combustível da moto é a gasolina e a do piloto é o público, então quanto mais animado o público, mais a gente se envolve e quer fazer cada vez mais manobras alucinantes. Agradecemos a todos

que vieram”, ressaltou.

Para Fred Kyrillos, voltar para Caraguatatuba é sempre gratificante. “Sabemos que o público da cidade adora adrenalina assim como nós. Somos sempre muito bem recebidos, estamos felizes por estar aqui novamente”, destacou o piloto que já participou do evento Arena Cross, realizado por duas vezes em Caraguatatuba.

Segundo Marcelo Simões, o vento foi um grande inimigo da apresentação. “O vento lateral é bem perigoso porque tira a moto do percurso, mas foi um show bem legal com interação do público. É sempre bom estar aqui”, agradeceu.

A estrutura e as atrações diversificadas atraíram famílias, jovens, crianças e idosos. “Vim com meus dois filhos e minha esposa assistir o jogo de vôlei e agora voltamos para o Freestyle. Já nos programamos para voltar nos próximos finais de semana. Acho que esses eventos são excelentes, feito para agradar a todos. Eu e minha família adoramos”, contou Felipe Rocha, morador da cidade.

#PraCegoVer: Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Diego Dias posam para foto ao lado de suas motos no Arena Verão Esportiva (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

No próximo domingo (20/01), às 10h, é a vez do Futebol dos Artistas, com a presença de atores globais como Heitor Martinez, Léo Bittencourt, Márcio Kielling, Kadu Moliterno e Fábio Villaverde.

A rivalidade entre São Paulo e Corinthians estará em jogo no dia 27/01 (domingo), às 10h, em um grande desafio entre as duas equipes com seus ex-jogadores que brilharam nos gramados de todo o país.

Programação diversificada

A Arena Verão Esportiva, localizada na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36, conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.

Aos finais de semana, as primeiras atividades do dia são aulas de zumba, aeróbica e alongamento para todos os presentes, com início às 10h. Os pequenos também recebem atenção especial com o espaço kids, montado no local. Com diversos brinquedos, monitores capacitados e uma área coberta, as crianças tem diversão garantida entre 10 e 15 horas tanto no sábado, quanto no domingo.

A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos.

 

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 20 de janeiro – 10 horas – Futebol dos Artistas

– 27 de janeiro – 10 horas – Desafio de Futebol Master

 

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

– 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro – 10 horas – Aulas de Zumba e Alongamento;

– 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro – 10 às 15 horas – Espaço Kids

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Peça Prisma_Foto Cacá Bernardes (2)
Espetáculo “Prisma – Eu Sou Assim” é destaque no Teatro Mario Covas

“Prisma – Eu Sou Assim” chega ao Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, nesta quinta-feira (9/4), às 19h. O espetáculo da Cia. Terralina tem entrada gratuita, e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência. A companhia dá continuidade às suas investigações sobre temas contemporâneos, desta vez com um trabalho sobre

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 06/04/2026
0331 Praça Lucila - Hugo Labanca -5102
Prefeitura de Caraguatatuba revitaliza Praça Irmã Lucila no Massaguaçu

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou a revitalização da Praça Irmã Lucila (Praça Santa Cruz), no Massaguaçu. Trata-se de uma reforma geral com troca de piso, bancos e acessibilidade nos 1.050,02 m² do espaço, localizado ao lado da Capela Santa Cruz. Além da revitalização

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 02/04/2026
Caraguatatuba se prepara para 16ª encenação da Paixão de Cristo
Caraguatatuba se prepara para 16ª encenação da Paixão de Cristo

Os preparativos para a 16ª edição da Paixão de Cristo em Caraguatatuba estão a todo vapor. A produção do espetáculo avança intensamente na preparação de figurinos, montagem de cenário e organização de toda a estrutura necessária para receber moradores e visitantes em um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 30/03/2026
Filme Chega de Saudade 2
Cineclube exibe longa-metragem “Chega de Saudade” nesta quinta-feira em Caraguatatuba

O projeto Cineclube Ponto MIS exibe nesta quinta-feira (26/3), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o filme brasileiro “Chega de Saudade”, dirigido por Laís Bodanzky. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso. O romance é ambientado em um baile da terceira idade, em um tradicional

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 24/03/2026
77ae65db-b2b1-4e7a-8d8f-267d351f39e6
Caraguatatuba realiza operação conjunta para fiscalizar reciclagem irregular e coibir receptação

A Prefeitura de Caraguatatuba participou, na quarta-feira (1º/4), de uma operação conjunta de fiscalização em depósitos de reciclagem e ferros-velhos em 11 locais do município. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Secretaria de Urbanismo e diferentes órgãos públicos e concessionárias. Participaram da operação a Guarda Civil

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 12 - Consumo e produção responsáveis Publicado em 02/04/2026