Pesquisar No Site
Fernando & Sorocaba e Amigos do Pagode 90 lotam praças no lançamento do Caraguatatuba Summer Festival
Fernando & Sorocaba e Amigos do Pagode 90 lotam praças no lançamento do Caraguatatuba Summer Festival

#PraCegoVer A dupla Fernando e Sorocaba no palco da Praça da Cultura (Foto: Cláudio Gomes)
A temporada de shows começou oficialmente em Caraguatatuba. Com arenas montadas na Praça da Cultura, no Centro e na Praça de Eventos, no Porto Novo, o Caraguatatuba Summer Festival foi aberto com o melhor da música sertaneja e pagode.
Na sexta-feira (28/12) a dupla ‘Fernando & Sorocaba’ parou a Praça da Cultura, no centro da cidade, e reuniu milhares de pessoas para curtir o show da turnê “Eu sou do interior”, repleto de tecnologia, com painéis de led, cenário e muitos efeitos especiais. No repertório uma mistura de canções atuais e clássicas como Luzes de São Paulo, Delegada e Terapinga.

#PraCegoVer Milhares de pessoas reunidas na Praça da Cultura para assistir o show da dupla Fernando e Sorocaba (Foto: Cláudio Gomes / PMC)
No sábado (29/12) foi a vez dos pagodeiros de plantão cantarem e dançarem com o trio Salgadinho, Márcio Art e Chrigor, que juntos formam o grupo “Amigos do Pagode 90”. A proposta do projeto é relembrar os antigos sucessos do pagode que marcaram a geração nos anos 90. A Praça de Eventos do Porto Novo ficou tomada por fãs que curtiram a apresentação do começo ao fim.
Ana Luiza, de 15 anos, moradora de São Bernardo do Campo, esteve com os pais nos dois shows. “Nós visitamos Caraguá há muitos anos e viemos nessa época para ver os shows. Foi sensacional, não tenho palavras para descrever. Realizei um sonho, obrigada por fazerem isso possível”, destacou a jovem que foi sorteada no instagram oficial da Prefeitura de Caraguatatuba para fazer uma foto com a dupla Fernando e Sorocaba.

#PraCegoVer Grupo Amigos do Pagode 90 no palco da Arena do Porto Novo (Foto: Cláudio Gomes / PMC)
A festa continua
Hoje (30/12) a Praça da Cultura (Centro) recebe o músico local Déeh Martins, a partir das 21h30 para animar a noite. E logo em seguida tem DJ Lukas Mendes. Na Praça de Eventos (Porto Novo) tem Grupo Coincidência e DJ Leandro Almeida, também à partir das 21h30.
Na noite da Virada de Ano, dia 31/12, os artistas locais vão animar a festa. Na Praça Irmã Lucila, no bairro Massaguaçú, a cantora Sabrina Cella e o grupo Zirinho da Bahia se apresentam a partir das 21h. Nos intervalos tem DJ André Calixto.
Nas arenas de shows do Centro e Porto Novo tem DJ Lukas Mendes e DJ Leandro Almeida, respectivamente, a partir das 21h30.
Veja Também Recentes
Projeto “Seja Amigo do Parque” garante novos computadores para educação ambiental no Parque Juqueriquerê
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebeu nesta quinta-feira (7) dois computadores completos por meio das parcerias firmadas no projeto “Seja Amigo do Parque”, da ONG Maranata. A iniciativa busca fortalecer as ações de educação ambiental, sustentabilidade e desenvolvimento socioambiental no município. Os equipamentos foram destinados à Sala
Equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba é destaque nos Jogos da Juventude em São José dos Campos
A equipe de vôlei de praia de Caraguatatuba teve grande atuação na 41ª edição dos Jogos da Juventude, realizada em São José dos Campos, e encerrou a participação com uma campanha marcada por superação, competitividade e reconhecimento do público presente. Na estreia da competição, os atletas caraguatatubenses venceram Guaratinguetá por
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 26 estudantes para estagiar no serviço público municipal
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 26 aprovados de cinco cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quinta-feira (7/5), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Ingressos para espetáculo “Tom na Fazenda” em Caraguatatuba estão à venda
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nos dias 3 e 4 de julho (sexta-feira e sábado), às 20h, o espetáculo “Tom na Fazenda”. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link https://tinyurl.com/bd9jwjvy. Baseado na obra “Tom à la Farme”, do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, com direção de Rodrigo Portella e atuações
Paratleta de Caraguatatuba fatura ouro e bronze no JEESP
O paratleta de atletismo do programa Inclusão e Movimento da Prefeitura de Caraguatatuba, Marcos Vinícius Gonçalves do Nascimento, conquistou medalha de ouro nos 100m rasos, bronze no Arremesso Peso e o 6º lugar no salto em distância, classe T20 e F20, durante os Jogos Escolares do Estado de São Paulo