Pesquisar No Site

Fernando & Sorocaba e Amigos do Pagode 90 lotam praças no lançamento do Caraguatatuba Summer Festival

Publicado em: 30/12/2018
Destaques
Fernando e Sorocaba
Fernando & Sorocaba e Amigos do Pagode 90 lotam praças no lançamento do Caraguatatuba Summer Festival

#PraCegoVer A dupla Fernando e Sorocaba no palco da Praça da Cultura (Foto: Cláudio Gomes)

A temporada de shows começou oficialmente em Caraguatatuba. Com arenas montadas na Praça da Cultura, no Centro e na Praça de Eventos, no Porto Novo, o Caraguatatuba Summer Festival foi aberto com o melhor da música sertaneja e pagode.

Na sexta-feira (28/12) a dupla ‘Fernando & Sorocaba’ parou a Praça da Cultura, no centro da cidade, e reuniu milhares de pessoas para curtir o show da turnê “Eu sou do interior”, repleto de tecnologia, com painéis de led, cenário e muitos efeitos especiais. No repertório uma mistura de canções atuais e clássicas como Luzes de São Paulo, Delegada e Terapinga.

#PraCegoVer Milhares de pessoas reunidas na Praça da Cultura para assistir o show da dupla Fernando e Sorocaba (Foto: Cláudio Gomes / PMC)

No sábado (29/12) foi a vez dos pagodeiros de plantão cantarem e dançarem com o trio Salgadinho, Márcio Art e Chrigor, que juntos formam o grupo “Amigos do Pagode 90”. A proposta do projeto é relembrar os antigos sucessos do pagode que marcaram a geração nos anos 90. A Praça de Eventos do Porto Novo ficou tomada por fãs que curtiram a apresentação do começo ao fim.

Ana Luiza, de 15 anos, moradora de São Bernardo do Campo, esteve com os pais nos dois shows. “Nós visitamos Caraguá há muitos anos e viemos nessa época para ver os shows. Foi sensacional, não tenho palavras para descrever. Realizei um sonho, obrigada por fazerem isso possível”, destacou a jovem que foi sorteada no instagram oficial da Prefeitura de Caraguatatuba para fazer uma foto com a dupla Fernando e Sorocaba.

#PraCegoVer Grupo Amigos do Pagode 90 no palco da Arena do Porto Novo (Foto: Cláudio Gomes / PMC)

 

A festa continua

Hoje (30/12) a Praça da Cultura (Centro) recebe o músico local Déeh Martins, a partir das 21h30 para animar a noite. E logo em seguida tem DJ Lukas Mendes. Na Praça de Eventos (Porto Novo) tem Grupo Coincidência e DJ Leandro Almeida, também à partir das 21h30.

Na noite da Virada de Ano, dia 31/12, os artistas locais vão animar a festa. Na Praça Irmã Lucila, no bairro Massaguaçú, a cantora Sabrina Cella e o grupo Zirinho da Bahia se apresentam a partir das 21h. Nos intervalos tem DJ André Calixto.

Nas arenas de shows do Centro e Porto Novo tem DJ Lukas Mendes e DJ Leandro Almeida, respectivamente, a partir das 21h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade
Litoral City e Rio do Ouro Futsal avançam para quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade

Os jogos desta quarta-feira (27) revelaram outros dois times que avançaram para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. Com vitórias acirradas, Litoral City e Rio do Ouro Futsal se classificaram para a próxima fase. No primeiro jogo da noite contra Hidraulica Caiçara, o time Litoral

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 28/03/2024
Programa 'Adote o Verde' recebe novo parceiro para cuidar de área no Massaguaçu
Programa ‘Adote o Verde’ recebe novo parceiro para cuidar de área no Massaguaçu

O programa ‘Adote o Verde’ da Prefeitura de Caraguatatuba ganhou dois importantes aliados nesta quarta-feira (17). O Rotary Club de Caraguatatuba, unidade Poiares, juntamente com o Colégio Módulo, assumiram a responsabilidade de cuidar da área ao lado do Ecoponto Massaguaçu, localizada entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 18/04/2024
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza hoje e amanhã (27 e 28/3) a distribuição de chocolate a todos os alunos da rede municipal de ensino. Além dos tradicionais coelhinhos a base de chocolate, o município distribuirá opções zero lactose e diets para crianças alérgicas, diabéticas ou com intolerância alimentar. A entrega

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 27/03/2024
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou o prazo de inscrição do concurso público para contratação de professores para o campus Caraguatatuba, em caráter efetivo, até o dia 2 de abril. O edital de retificação foi publicado nesta quarta-feira (27/3).   Com o novo prazo, a solicitação para inscrição em mais de uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha nesta sexta-feira
Associação de Pescadores e Maricultores da Cocanha promove ação de combate à poluição marinha nesta sexta-feira

A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC) realiza nesta sexta-feira (22), das 8h às 12h, a ação ‘Farol do Lixo’. Um evento inovador de Turismo de Base Comunitária, que vai além da conscientização sobre o lixo nos oceanos, iluminando o caminho para um futuro sustentável. O

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 21/03/2024