Pesquisar No Site
Prefeitura realiza recapeamento da Guilherme de Almeida, principal avenida do Morro do Algodão

Prefeitura realiza recapeamento da Guilherme de Almeida, principal avenida do Morro do Algodão

#PraCegoVer: Funcionário preparando solo para recapeamento com massa asfáltica. (Foto: Luis Gava/PMC)
A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está realizando serviços de recapeamento na Avenida Guilherme de Almeida, principal via de acesso ao bairro Morro do Algodão, região Sul da cidade.
Mais de 191 metros cúbicos de massa asfáltica CBUQ (usinado a quente) estão sendo utilizadas para realização do serviço de repavimentação dos cerca de 1.500 metros da avenida.
A benfeitoria deveria ser custeada por meio de recursos oriundo de emenda parlamentar, que não chegaram ao município. Para que a população não saia prejudicada, as obras estão sendo realizadas com orçamento próprio.
Além da Avenida Guilherme de Almeida, a Prefeitura ainda está recapeando trechos da Avenida Brasil, onde ficava o antigo terminal de ônibus no Sumaré, no centro, e na Avenida Minas Gerais no Indaiá, próximo ao novo fórum.
O serviço foi iniciado ontem (13/12) e de acordo com a previsão, até a próxima semana o recapeamento no Morro do Algodão será finalizado.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

Cerimônia “Barcos ao Mar” marca fim do defeso do camarão neste domingo
A 26ª edição da tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, será realizada neste domingo (27/4), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Na ocasião, a comunidade pesqueira do município se reúne para pedir a proteção de São Pedro Pescador e