Pesquisar No Site
Caraguatatuba tem programação especial para feriado prolongado

Caraguatatuba tem programação especial para feriado prolongado
Caraguatatuba contará com programação especial neste feriado prolongado (15 a 20/11). Na praça da Cultura, o evento musical Conexão Caiçara será realizado durante todos os dias do feriado, sempre a partir das 20h, com apresentações de bandas locais para todo tipo de gosto. Já o projeto Movimento Caraguá, também na Praça da Cultura, será uma opção no dia 18, com aulas de Tai Chi Chuan, Zumba, fit dance, entre outras opções.
Nos dia 19 e 20, em comemoração ao dia da Consciência Negra, a praça Dr. Cândido Mota será palco do evento XII Kizomba. Com comidas típicas, arte e artesanato afro e apresentações culturais.
Confira abaixo a programação completa:
Conexão Caiçara
As atrações do Conexão Caiçara começam nesta quinta-feira, 15, com pop/rock a partir das 20h com a Banda Conexão Central e às 21h30 com a Banda Resilien.
As apresentações continuam na sexta-feira com pagode e samba das bandas Simplicidade SA, às 20h, e o Grupo Coincidência logo em seguida, às 21h30. No sábado as atrações serão com o forró das bandas Revolusom, às 20h, e Saquaritá e Thiago Ferrarezi, às 21h30.
Domingo é dia de sertanejo com Edson Alexandre, às 20h, e Wany Oliver e banda, em seguida, às 21h30. O evento encerra na segunda-feira, com moda de viola da Orquestra Estrela de Ouro e com o forró da Tribo Caiçara às 21h30.
Local: Praça da cultura
Projeto Movimento Caraguá
8h: Aulão de Tai Chi Chuan
9h: Aula de Zumba
10h: Roda de Capoeira
13h: Jiu Jitsu
15h: Aulão Fit Dance
18h: Aula especial
Local: Praça da cultura
XII Kizomba
No dia 19, a partir das 19h, o evento terá a participação do mestre Lumumba, mestre Angolinha, o Grupo da Mata, Maculelê, samba de roda e barracas afro. Já no dia 20, Moçambique, Batuque Caiçara, samba de tambor, poesias, Senegaleses, apresentação das escolas ETEC e Dr. Eduardo, danças afro e urbana, ato inter-religioso e pagode com a banda Chocolate do Cavaco.
Veja Também Recentes

Pontos MIS e Fundacc promovem oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem” na próxima segunda-feira
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e a

Guarda Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prendeu na tarde de terça-feira (9/7) um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Caraguá I, região do Pegorelli. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40, na Rua Três. De acordo com o boletim, durante patrulhamento da equipe da Inspetoria em

Solicitação de projeto de acessibilidade do programa Calçada Legal passa a ser on-line
O munícipe que precisar de projeto para construção, manutenção e conservação dos passeios públicos de acordo com a Lei 2074/2013, por meio do programa Calçada Legal, deve solicitar a elaboração, gratuita, no site do governo municipal de Caraguatatuba, no ícone Portal de Serviços do Cidadão, e seguir o passo a

Alunos do Curso de Mecânica Automotiva Básica participam de aula prática em Caraguatatuba
Na aula de quinta-feira (17), do curso de Mecânica Automotiva Básica foi dia dos alunos colocarem a mão na massa. Os participantes conheceram peças desmontadas, que compõem os sistemas principais de um carro – direção, freios, motor e suspensão e também viram num automóvel modelo Corsa, onde estão cada uma.

Guarda Civil de Caraguatatuba detém homem por ameaça a Agente de Trânsito na Rodoviária
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu em flagrante, na tarde da última segunda-feira (21), um homem acusado de ameaçar uma agente de trânsito durante fiscalização na região da rodoviária, no bairro Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela área central