Pesquisar No Site
Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba

Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba
A atriz e cantora Larissa Manoela arrebatou o coração de todos os que assistiram ao seu show, realizado ontem (23), na Praça da Cultura, área central de Caraguatatuba.

Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba (Fotos: Lucas Camargo/PMC)
A apresentação contou com um repertório repleto de hits já bem conhecidos e cantados por todo o público, em maioria crianças e adolescentes.
Antes de dar início ao show, Larissa Manoela atendeu a mais de 30 crianças e jovens que tiraram fotografias ao seu lado.
Durante a apresentação, Larissa cantou, dançou e interagiu com fãs que acompanharam cantando “Beijo, beijinho, beijão”, “Oi, psiu”, “Pra ver se cola”, “Fugir agora”, entre outras. Na plateia, cartazes e faixas faziam homenagem à jovem cantora que destacou com simpatia: “É a primeira vez que me apresento na cidade e já estou sendo recebida com muito carinho por um público tão caloroso!”.
Larissa Manoela Taques Elias Santos iniciou sua carreira aos quatro anos de

Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba
idade. Hoje, com 17 anos, a paranaense é uma artista multimídia. Já atuou no teatro e no cinema, trabalha em novelas de TV, tem várias músicas gravadas e também já escreveu um livro: “O Diário de Larissa Manoela”. Sua primeira atuação no cinema foi em 2011, no filme “Essa maldita vontade de ser pássaro” e também no filme “O Palhaço”, com o papel de Guilhermina, dirigido e protagonizado por Selton Mello, que concorreu ao Oscar 2013 como melhor filme estrangeiro.
Foi em 2012 que Larissa Manoela conseguiu maior projeção, interpretando Maria Joaquina, na novela infantil Carrossel, do SBT. Nesse mesmo ano, começou a trabalhar em seu primeiro álbum de estúdio. Em 2015 deu foi protagonista de duas personagens, as gêmeas Isabela e Manoela, na novela Cúmplices de Um Resgate, também do SBT.
Programação de shows do aniversário de Caraguatatuba – Praça da Cultura (Centro)
Dia 27/04 (quinta-feira)
21h: Banda Saquaritá e Banda Revolusom
28/04 (sexta-feira)
21h: Pagoderia – músicos de pagode de Caraguá
Dia 29 (sábado)
22h: Fernandinho
30/04 (domingo)
21h: Plugados no Céu
22h: Tony Allysson
01/05 (segunda-feira)
19h: Gustavo Mioto
21h: Latino
Veja Também Recentes

20º Festival da Tainha recebe cerca de 20 mil pessoas e comercializa mais de quatro toneladas do pescado
Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a 20ª edição do Festival da Tainha, realizado entre os dias 9 e 13 de julho na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. O evento, que celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara, foi promovido pelo governo municipal, por meio da

Adolescente denuncia estupro em Caraguatatuba – Caso mobiliza GCM Polícia Civil e Conselho Tutelar
Um caso de suposto estupro contra uma adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil na manhã de quinta-feira (10), em Caraguatatuba. A ocorrência teve início no bairro Sumaré e segue em investigação. Segundo a Guarda Civil, uma viatura realizava patrulhamento nas imediações

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

“A Batalha da Rua Maria Antônia” é destaque desta sexta-feira na Videoteca Lúcio Braun
O Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui exibe nesta sexta-feira (4/7), às 19h, o filme “A Batalha da Rua Maria Antônia” na Videoteca Lúcio Braun com entrada gratuita. A classificação indicativa é 16 anos. Dirigido por Vers Egito, é um drama que mergulha no Brasil de 1968, em plena ditadura militar. O filme acompanha a jornada de

Governo Municipal participa da Operação Caminho Inverso no combate de furtos de fios de cobre
O governo municipal de Caraguatatuba participou da Operação Caminho Inverso no combate ao furto de fios de cobre e outros metais, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), por meio da Delegacia Sede de Caraguatatuba e com apoio da Delegacia Seccional de São Sebastião e do Departamento