Pesquisar No Site
Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba
Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba
A atriz e cantora Larissa Manoela arrebatou o coração de todos os que assistiram ao seu show, realizado ontem (23), na Praça da Cultura, área central de Caraguatatuba.

Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba (Fotos: Lucas Camargo/PMC)
A apresentação contou com um repertório repleto de hits já bem conhecidos e cantados por todo o público, em maioria crianças e adolescentes.
Antes de dar início ao show, Larissa Manoela atendeu a mais de 30 crianças e jovens que tiraram fotografias ao seu lado.
Durante a apresentação, Larissa cantou, dançou e interagiu com fãs que acompanharam cantando “Beijo, beijinho, beijão”, “Oi, psiu”, “Pra ver se cola”, “Fugir agora”, entre outras. Na plateia, cartazes e faixas faziam homenagem à jovem cantora que destacou com simpatia: “É a primeira vez que me apresento na cidade e já estou sendo recebida com muito carinho por um público tão caloroso!”.
Larissa Manoela Taques Elias Santos iniciou sua carreira aos quatro anos de

Larissa Manoela conquista o público infantil durante show em Caraguatatuba
idade. Hoje, com 17 anos, a paranaense é uma artista multimídia. Já atuou no teatro e no cinema, trabalha em novelas de TV, tem várias músicas gravadas e também já escreveu um livro: “O Diário de Larissa Manoela”. Sua primeira atuação no cinema foi em 2011, no filme “Essa maldita vontade de ser pássaro” e também no filme “O Palhaço”, com o papel de Guilhermina, dirigido e protagonizado por Selton Mello, que concorreu ao Oscar 2013 como melhor filme estrangeiro.
Foi em 2012 que Larissa Manoela conseguiu maior projeção, interpretando Maria Joaquina, na novela infantil Carrossel, do SBT. Nesse mesmo ano, começou a trabalhar em seu primeiro álbum de estúdio. Em 2015 deu foi protagonista de duas personagens, as gêmeas Isabela e Manoela, na novela Cúmplices de Um Resgate, também do SBT.
Programação de shows do aniversário de Caraguatatuba – Praça da Cultura (Centro)
Dia 27/04 (quinta-feira)
21h: Banda Saquaritá e Banda Revolusom
28/04 (sexta-feira)
21h: Pagoderia – músicos de pagode de Caraguá
Dia 29 (sábado)
22h: Fernandinho
30/04 (domingo)
21h: Plugados no Céu
22h: Tony Allysson
01/05 (segunda-feira)
19h: Gustavo Mioto
21h: Latino
Veja Também Recentes
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba
Nesta sexta-feira (28), o Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, recebeu a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação contou com depoimentos de representantes da agricultura familiar e da pesca, apresentações culturais da Casa
3ª parcela do ISS Fixo e taxas municipais vence na próxima segunda-feira
A 3ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser paga nesta segunda-feira (21/9). As outras datas de vencimento dos tributos são 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês on-line estão
Defesa Civil alerta para onda de calor e risco de incêndios
A Defesa Civil de São Paulo alerta para uma massa de ar quente que deve atuar no estado entre sexta-feira (28) e segunda-feira (31), o que favorece temperaturas elevadas e baixos índices de umidade relativa do ar em praticamente todo o território paulista, chegando entre 30ºC e 35ºC, com índice
Documentário “Anatomia do Caos” tem exibição gratuita na próxima terça-feira na Videoteca
A Videoteca Lúcio Braun exibe terça-feira (1º/9), às 19h, o documentário “Anatomia do Caos”, dirigido por Dandara Ferreira. A ação é uma iniciativa dos pontos de cultura Casa da Democracia e Sambaqui e conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Indicado a maiores de 12
Caraguatatuba recebe etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas com 313 inscritos
As inscrições para o Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 registraram 313 participantes, representantes de 28 entidades esportivas, até terça-feira (15). A etapa deve contar com atletas de diferentes categorias, incluindo competidores vinculados a clubes de destaque do Estado de São Paulo. A competição está marcada para o