Pesquisar No Site
Prefeitura troca tubulação e bocas de lobo para aumentar drenagem na avenida Brasília
Prefeitura troca tubulação e bocas de lobo para aumentar drenagem na avenida Brasília

#PraCegoVer: Funcionário trabalha na construção de guia de concreto
Para aumentar a drenagem de águas pluviais e evitar enchentes, a Prefeitura de Caraguatatuba fez a troca de tubulação da galeria da avenida Brasília, nmas proximidades da rua Deodato Alves da Cruz, no Jardim Jaqueira, região central da cidade.
Os trabalhos foram iniciados na semana passada, com a instalação de 8 tubos de concreto, que deverão ampliar a vazão das águas de chuva, e duas caixas de inspeção (bocas-de-lobo), também de concreto.
A responsável pela obra é a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que deslocou para o local uma equipe com seis funcionários, com apoio de uma retroescavadeira e um caminhão trucado.
A previsão é de que ainda hoje, após a recolocação dos bloquetes na via, a obra seja encerrada.
Fotos: Divulgação
Veja Também Recentes
Centro Esportivo de Caraguatatuba recebe 2ª Etapa do Circuito Mirim de Natação da Delegacia da 6ª Região
Caraguatatuba recebe no dia 17 de outubro a 2ª Etapa do Circuito Mirim da Delegacia da 6ª Região, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com competição que contempla as categorias Pré-Mirim (6 a 8 anos), Mirim I (9 anos) e Mirim II (10 anos). A participação é destinada a
2º Festival Literário de Caraguatatuba reúne oficinas, rodas de debate e atrações artísticas nesta sexta e sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta semana, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro, a segunda edição do Flica – Festival Literário de Caraguatatuba. A iniciativa ocorre por meio da Comissão Municipal Setorial de Literatura e prevê uma extensa programação gratuita, voltada a todos os públicos.
Assistência Social promove formação para fortalecer prevenção e erradicação do trabalho infantil
O Setor de Educação Permanente e das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) promoveu, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, uma formação voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e profissionais que integram a rede de proteção de crianças e adolescentes.
Caraguatatuba identifica 147 metas dos ODS ligadas a ações municipais e define medidas para aprimorar políticas públicas
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na última quinta-feira (15), a 1ª reunião do novo grupo de trabalho responsável por acompanhar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), no município. Os membros avaliaram os indicadores, analisaram as ações municipais e identificaram pontos que precisam ser
Prefeitura de Caraguatatuba e Detran promovem dinâmica sobre “pontos cegos” no trânsito
Motoristas de carros e motocicletas, ciclistas e pedestres participaram de uma dinâmica com agentes de fiscalização de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e do Detran-SP sobre os pontos cegos dos veículos e os riscos durante ultrapassagens. A demonstração foi realizada na última sexta-feira (25), Dia Nacional