Pesquisar No Site
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

#PraCegoVer: Atleta Dryely Cardoso se prepara para o saque, ajeitando a bola nas mãos com a adversária olhando para ela
O atleta de Caraguatatuba, Lucas Prandi, conquistou ouro na etapa final do Campeonato Paulista, neste sábado (01/09), na categoria Juventude. Prandi foi um dos representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, na competição. Quem também trouxe medalha para casa, nas disputas de sábado, foi Maria Eduarda Carrijo , que faturou a prata pelo Mirim.
Lucas afirma que, após uma lesão, este foi um momento de superação. “Eu precisei ficar há mais de um ano parado. Poder voltar e já estar no topo foi mais que um incentivo para eu poder voltar e já retornar firme e forte. Agradeço a Secretaria de Esportes por todo apoio e suporte em nossas competições”, afirmou.
Domingo (02), foi a vez das atletas Dryely Cardoso e Mayara Cardim faturarem o bronze na categoria feminino adulto. Para Mayara, esta medalha significa muitas portas abertas. “Como atleta, é bom demais estar aqui, pois encontramos somente esportistas federados, que nos motivam a aumentar o nível da disputa. Isso tudo, além da chance de subir no ranking nacional e poder concorrer à bolsa atleta pela federação, quando nos primeiros lugares”, explicou.
O presidente da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, Lidney Castro Valejo, agradeceu a parceria com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. “Quero agradecer também a presença da imprensa em uma disputa deste nível, na qual reunimos apenas atletas federados. São todos de muito bom nível, muitos até da seleção. Esta é uma competição que conta pontos para o Ranking Nacional e para nós é muito importante ter a imprensa presente”, destacou.
Fotos: Talita Fernanda/PMC
Veja Também Recentes
Caraguatatuba disponibiliza 103 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 103 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (15), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. É importante que o candidato
Congresso abre espaço para debate sobre tecnologia e novas práticas odontológicas em Caraguatatuba
Profissionais, estudantes e equipes da área da saúde podem conhecer novas práticas durante o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas. A programação vai abordar inovação, tecnologia e inclusão no atendimento odontológico. Ao longo dos dois
Prazo do alistamento militar de jovens nascidos em 2008 encerra na próxima terça-feira
O alistamento militar dos jovens caraguatatubenses do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 termina no dia 30 de junho (terça-feira), pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou presencialmente na Junta de Serviço Militar, na
Caraguatatuba disponibiliza 100 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 100 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (1º), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. É importante que o candidato
Grupo Os Originais do Samba apresenta show comemorativo no Teatro Mario Covas em julho
Em turnê comemorativa, o tradicional grupo Os Originais do Samba se apresenta no dia 10 de julho (sexta-feira), às 20h, no palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/wat8kb23. Fundado na década de 1960, o lendário grupo ficou nacionalmente conhecido por sua contribuição