Pesquisar No Site
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

#PraCegoVer: Atleta Dryely Cardoso se prepara para o saque, ajeitando a bola nas mãos com a adversária olhando para ela
O atleta de Caraguatatuba, Lucas Prandi, conquistou ouro na etapa final do Campeonato Paulista, neste sábado (01/09), na categoria Juventude. Prandi foi um dos representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, na competição. Quem também trouxe medalha para casa, nas disputas de sábado, foi Maria Eduarda Carrijo , que faturou a prata pelo Mirim.
Lucas afirma que, após uma lesão, este foi um momento de superação. “Eu precisei ficar há mais de um ano parado. Poder voltar e já estar no topo foi mais que um incentivo para eu poder voltar e já retornar firme e forte. Agradeço a Secretaria de Esportes por todo apoio e suporte em nossas competições”, afirmou.
Domingo (02), foi a vez das atletas Dryely Cardoso e Mayara Cardim faturarem o bronze na categoria feminino adulto. Para Mayara, esta medalha significa muitas portas abertas. “Como atleta, é bom demais estar aqui, pois encontramos somente esportistas federados, que nos motivam a aumentar o nível da disputa. Isso tudo, além da chance de subir no ranking nacional e poder concorrer à bolsa atleta pela federação, quando nos primeiros lugares”, explicou.
O presidente da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, Lidney Castro Valejo, agradeceu a parceria com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. “Quero agradecer também a presença da imprensa em uma disputa deste nível, na qual reunimos apenas atletas federados. São todos de muito bom nível, muitos até da seleção. Esta é uma competição que conta pontos para o Ranking Nacional e para nós é muito importante ter a imprensa presente”, destacou.
Fotos: Talita Fernanda/PMC
Veja Também Recentes
Cineclube exibe longa-metragem na sessão Clássicos Coreanos nesta quinta
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (28/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Dinheiro”, integrando a sessão especial de clássicos coreanos. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso. A obra, produzida em 1958, conta a história do fazendeiro ingênuo e diligente, Bong-su. Apesar de
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 23 estudantes de processos seletivos de estágio de 2025
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 23 aprovados de quatro cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quarta-feira (3/6), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Governo Municipal entrega títulos de regularização fundiária para moradores de núcleos distintos
Para 25 moradores que ficaram de fora da regularização fundiária, por falta de entrega de documentação, de núcleos já regularizados nos bairros Jardim Aruan, Jardim da Serra, Pegorelli, Perequê-Mirim e Travessão, hoje (3), foi dia de comemorar e receber o tão almejado título de Regularização Fundiária. O documento foi entregue
Caraguatatuba conquista 22 medalhas e garante 3º lugar geral na Copa Caçapava de Karatê
Os atletas de Caraguatatuba participaram, no último domingo (14), da Copa Caçapava de Karatê, promovida pelo Centro Educacional de Artes Marciais e Condicionamento (Cemc), no município de Caçapava (SP). A competição, válida pela etapa paulista do circuito, reuniu cerca de 330 atletas de quatro estados brasileiros, São Paulo, Rio de
PAT de Caraguatatuba oferece 127 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (27). Ao todo, estão disponíveis 127 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem