Pesquisar No Site
Provas do seletivo da Guarda Mirim serão aplicadas em duas escolas de Caraguatatuba
Provas do seletivo da Guarda Mirim serão aplicadas em duas escolas de Caraguatatuba

#PraCegoVer: 5 adolescentes fardados em posição sentido
A prova escrita do processo seletivo da Guarda Mirim de Caraguatatuba será aplicada no próximo domingo (22/07) em duas unidades escolares.
Por conta da grande quantidade de inscritos (590), a organização decidiu aplicar os questionários na EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva), e na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá).
Os inscritos de nomes com iniciais de A a K realizam a prova na EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva). Já os inscritos de nomes com iniciais de L a Z na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá).
A prova será aplicada às 9h10 nos dois locais e o fechamento dos portões ocorre às 9h. O teste terá 25 questões de Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e História de Caraguatatuba (5). O candidato precisa apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento originais no dia da prova.
Serão selecionadas 30 vagas no processo seletivo e as outras 30 vagas serão distribuídas por programas sociais geridos exclusivamente pela prefeitura, para adolescentes em situação de vulnerabilidade social que serão selecionadas pelo corpo técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
A listagem geral (todos os candidatos) e outra especial (pessoas com deficiência) serão publicadas no dia 26 de julho, no site e afixadas na Prefeitura de Caraguatatuba. O endereço é Rua Ruiz Passos Junior, 50 – Centro.
A lista final com os candidatos selecionados para o Curso de Formação para Guarda Mirim também será publicada no dia 26 de julho, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.
Veja Também Recentes
Feira Casar em Caraguá 2026 abre inscrições para empresas e fornecedores locais
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu nesta quinta-feira (20) as inscrições para empresas interessadas em participar da Feira Casar em Caraguá 2026. Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Mirante do Camaroeiro, e pretende aproximar casais de fornecedores da
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localiza suspeito de furtar dois celulares em laboratório da cidade
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada por munícipes, na tarde de terça-feira (8), durante patrulhamento pela Avenida Prisciliana de Castilho, após informações sobre um furto cometido em um laboratório clínico da região. Segundo o relato, um homem teria subtraído dois celulares no estabelecimento e fugido a pé,
Caraguatatuba conquista 28 medalhas no Meeting Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo
Os atletas com deficiência de Caraguatatuba, participantes do Programa Inclusão em Movimento, brilharam no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto. O Meeting é um evento esportivo nacional criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado
Projeto da LDO 2027 de Caraguatatuba será votado na Câmara Municipal
O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2027 de Caraguatatuba foi tema de duas audiências públicas na última quarta-feira (2/9) e no dia 26 de agosto, na Câmara Municipal, no Centro. Agora, a proposta será votada no Legislativo. Nas duas audiências, a Prefeitura de Caraguatatuba foi representada por
Cocanha Open de Beach Tennis espera mais de 300 inscritos neste fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, recebe neste fim de semana, dias 22 e 23 de agosto, a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis. A partir das 8h, atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo entram em quadra em busca dos melhores resultados em uma programação