Pesquisar No Site
Aguilar Junior renova convênio com Univesp para 200 vagas de ensino superior gratuito
Aguilar Junior renova convênio com Univesp para 200 vagas de ensino superior gratuito

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior e Vereador Duda Silva seguram placa de parceria da Univesp
A Prefeitura de Caraguatatuba renovou o convênio com a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para a abertura de mais 200 vagas para cursos superiores gratuitos na cidade. A cerimônia de assinatura teve a participação do prefeito Aguilar Junior e do vereador Duda Silva.
A expectativa é de que as inscrições sejam abertas no final do ano e o vestibular será realizado no começo do ano que vem.
Atualmente a cidade de Caraguatatuba já é contemplada com 200 vagas para os cursos de Pedagogia, Matemática, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção.
Os cursos são ministrados no Polo Caraguatatuba, instalado na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. No local, ocorrem as aulas e o suporte aos estudantes.
“É uma oportunidade dos estudantes de nossa cidade cursarem uma faculdade gratuita, com ótimos professores e das melhores faculdades públicas de São Paulo. Fomos um dos poucos municípios beneficiados nessa parceria com o Governo do Estado”, destacou Aguilar Junior.
Veja Também Recentes
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher reforça participação feminina em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC), em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, promove, no dia 26 de agosto, o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher. O evento ocorre das 9h às 17h, no Auditório Maristela Araújo, na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), localizada
Prefeitura de Caraguatatuba realiza eleição para a CIPA nesta quarta-feira
A eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba para a gestão 2026/2027 será nessa quarta-feira, dia 5, das 7h às 16h30, exclusivamente pela internet, no endereço http://cipaa.caraguatatuba.sp.gov.br/ Para acessar o sistema, o servidor deve utilizar apenas o número do CPF, sem pontos
Eleitos novos Conselheiros Representantes da Sociedade Civil do Comdefi gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou eleição para Conselheiros Representantes da Sociedade Civil, gestão 2026/2029, terça-feira (14), e contou com 324 eleitores votantes. No segmento das Associações Civis que atuam no atendimento e defesa das Pessoas com Deficiências (PcD) foram eleitas a APAE – Associação
PAT de Caraguatatuba oferece 96 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (29). Ao todo, estão disponíveis 96 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Projeto Colônia de Férias Inverno leva crianças e adolescentes do Residencial Getuba à Fundacc
As atividades do projeto Colônia de Férias realizadas na quinta-feira (23) para crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, foram desenvolvidas na sede Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), e no Polo Cultural Jac Costa, ambos, no Centro. Na sede, assistiram a