Pesquisar No Site
Serviços essenciais funcionam normalmente na segunda-feira em Caraguatatuba
Serviços essenciais funcionam normalmente na segunda-feira em Caraguatatuba
Em virtude do jogo do Brasil nas oitavas de final na Copa do Mundo da Rússia, não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba na próxima segunda-feira (02/07).
O transporte da Secretaria Municipal de Saúde continua com as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades estão garantidos pela Prefeitura.
As consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO) serão remarcadas. Os pacientes foram informados pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e por telefone.
A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam normalmente 24 horas, assim como a UPA do Centro e o Pronto Atendimento 24 horas do Massaguaçu.
Os agentes de trânsito estarão atuando, fiscalizando as ruas da cidade, bem como o funcionamento do transporte coletivo.
A equipe de recolhimento de lixo trabalha na segunda-feira (02/07), garantindo o atendimento normal nos bairros, assim como a coleta seletiva.
Segundo a Secretaria de Educação, as escolas da rede municipal, incluindo as creches não abrem na segunda-feira (02/07). As unidades escolares voltam a funcionar normalmente na terça-feira (03/07).
Telefones Emergenciais:
Secretaria de Trânsito – 0800 778 8080
Setor de Transporte da Saúde – (12) 3897-9770
Defesa Civil – 199
SAMU – 192
Veja Também Recentes
Zona Sul de Caraguatatuba recebe Ato Cívico de 7 de Setembro e Ação Solidária
Caraguatatuba celebra a Independência do Brasil na próxima segunda-feira (7) com Ato Cívico e Ação Solidária na região Sul da cidade. A programação começa às 8h, no Núcleo Esportivo Municipal “Lourenço José dos Santos” (Coliseu), no Perequê-Mirim, e une civismo, valorização da identidade local e serviços e atendimentos à população.
Macc participa da “20ª Primavera dos Museus”
Entre os dias 22 e 24 de setembro, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) integra a 20ª Primavera dos Museus com o tema “Museus para todas as pessoas”. A iniciativa promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) reúne instituições museais e culturais de diferentes regiões do país
Feira das Profissões traz mais de 25 expositores a Caraguatatuba na próxima semana
Escolher uma profissão, conhecer novos cursos ou descobrir possibilidades para o futuro. Quem está nessa fase tem uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer diferentes caminhos na próxima quarta-feira (16), durante a Feira das Profissões de Caraguatatuba 2026. Mais de 25 instituições participam do evento, das 9h às 20h, no
Macc prorroga exposição de Antonio Carelli até 17 de outubro e amplia atendimento do Educativo
Sucesso de público e visitação, a exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” foi prorrogada até 17 de outubro no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) para ampliar o atendimento às escolas e grupos. A visitação segue de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A
Instituto Federal abre 40 vagas para curso técnico integrado ao ensino médio em Caraguatatuba
O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para 40 vagas no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio no campus de Caraguatatuba. A oportunidade é para estudantes que concluírem o ensino fundamental até a data da matrícula e desejam começar, em 2027, o ensino médio