Pesquisar No Site
Dois jogos movimentam 17ª Copa Tiradentes de Futsal em Caraguatatuba

Dois jogos movimentam 17ª Copa Tiradentes de Futsal em Caraguatatuba
A 17ª Copa Tiradentes de Futsal do Litoral Norte continua na próxima terça-feira (11), a partir das 10h, com mais dois confrontos, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemgu), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. Criado em 1999, o torneio reúne os policiais militares da região e integra o calendário oficial de eventos do município.

Dois jogos movimentam 17ª Copa Tiradentes de Futsal em Caraguatatuba (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
Os times do 4º Subgrupamento (Litoral Norte) do 11º Grupamento de Bombeiro/Caraguatatuba (11º GB Caraguá) e a 2ª Companhia da PM de Caraguatatuba abrem as disputas. Em seguida, às 11h, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GB Mar) enfrenta a Polícia Militar Rodoviária.
Outros dois jogos marcaram a rodada de quinta-feira (6), no Cemug. O 11º GB Caraguá goleou a 3ª Cia PM de Ubatuba por 10 a 1, com gols de Vilela (4), Smidi (3), Rodrigo (2) e Andrico. O gol de honra da 3ª Cia de Ubatuba saiu dos pés de Dias.
A 1ª Companhia da PM de São Sebastião venceu o 4º Subgrupamento (Litoral Norte) do 11º Grupamento de Bombeiro/Ubatuba (11º GB Ubatuba) por 10 a 1. Os gols de Carpinet (5), Rodnilson, Rafael (3) e Bitencurt garantiram a vitória tranquila da 1ª Cia da PM. Brulher fez o gol de 11º GB Ubatuba.
A 17ª Copa Tiradentes de Futsal é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Programação da 17ª Copa Tiradentes de Futsal do Litoral Norte
Dia 11 de abril 2017 (terça-feira) Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | Equipes | ||||
05 | 10h | B | POMIL | 11º GB Caraguá | X | 2º Cia PM Caraguá | ||
06 | 11h | B | POMIL | GB Mar | X | Polícia Rodoviária |
Veja Também Recentes

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

Sarau “Difusão Literária” prevê lançamento de livros entre outras atrações neste sábado em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc realiza neste sábado (3/5), das 15h às 18h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, em Caraguatatuba, o sarau “Difusão Literária”. A entrada é franca e a classificação é livre. A programação prevê o lançamento dos livros “O ventre construído”, de Vanessa da Conceição; e

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Fundacc segue com credenciamento aberto para artistas e fazedores de Cultura
Segue aberto o credenciamento para propostas de artistas e fazedores de Cultura, com intenção de compor a programação da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), com atividades e/ou criações de obras artísticas. Lançada no início de abril deste ano, as inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 4 de março