Pesquisar No Site
Caraguatatuba vacina mais de 80% do público alvo contra Febre Amarela e segue com Campanha de Vacinação Contra Gripe
Caraguatatuba vacina mais de 80% do público alvo contra Febre Amarela e segue com Campanha de Vacinação Contra Gripe

#PraCegoVer: Pessoas são vacinadas com agulhas por enfermeiras contra Febre Amarela e Gripe (Influenza) (Foto: Lucas Camargo/PMC)
Ao todo, 83,42% dos moradores de Caraguatatuba já estão protegidos contra a Febre Amarela, o equivalente a 74.753 pessoas.
A Campanha de Vacinação Contra a Gripe (Influenza) já alcançou cerca de 100% da maior parte dos segmentos do grupo prioritário. Ainda assim, a campanha foi prorrogada até o dia 15 de junho e já imunizou 23.445 pessoas, o equivalente a 96,89%.
Entre as crianças de seis meses a menores de cinco anos, 66,02,% já foram vacinadas contra Gripe. Dentro do grupo dos trabalhadores de Saúde, 111,36% foram imunizados. Já as gestantes atingiram um índice de 95,19% de vacinadas e puérperas alcançaram 111,64%. No segmento dos idosos, 107,94% foram imunizados e, entre os professores, 107,94% foram atingidos.
De segunda a sexta-feira, as Unidades Básicas de Saúde de Caraguatatuba seguem com os procedimentos de imunização conforme horário de cada sala de vacina.
Até o dia 15 de junho, devem ser imunizados idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto).
Veja Também Recentes
Paratleta da natação de Caraguatatuba bate recorde no Campeonato Brasileiro de Jovens Sub-16
O atleta da equipe de natação paralímpica de Caraguatatuba, Arthur Demétrio, 13 anos, voou na piscina do Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, no último fim de semana (18 e 19) no Campeonato Brasileiro de Jovens, categoria sub-16, faturou cinco medalhas (prata nos 50 metros livre, nos 100metros livre, nos
Caraguatatuba celebra 45ª Exposição de Orquídeas com foco na biodiversidade local
A tradicional Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba chega à sua 45ª edição e será realizada neste fim de semana, de 10 a 12 de outubro, na sede da Secretaria de Turismo. O evento é promovido pela Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN) em parceria com o governo municipal de Caraguatatuba,
Fundacc está com inscrições abertas para interessados em compor banca de jurados do 14º Festival Estudantil de Teatro
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com as inscrições abertas até domingo (12), para interessados em compor a banca de jurados do 14º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba, que será realizado entre os dias 27 e 31 de outubro, no Auditório Maristela de Oliveira.
Contadora de Histórias Rita Brugnerotti participa da Quarta Literária na próxima semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima semana mais uma edição da ‘Quarta Literária da Kaká’. O encontro será na quarta-feira (22) às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Rita é atriz há mais de 18
Futebol feminino Fut7 de Caraguatatuba conquista XI Copa das Minas de forma invicta
A equipe de fut7, Geração Independente, de Caraguatatuba, foi campeã da XI Copa das Minas, competição organizada pela Liga Taubateana de Futebol, realizada no ultimo domingo (5), em Taubaté. O título veio de forma invicta, com uma campanha impecável – cinco vitórias em cinco. O time marcou 10 gols e