Pesquisar No Site
Prefeitura leva equipes de limpeza aos bairros centrais durante esta semana

Prefeitura leva equipes de limpeza aos bairros centrais durante esta semana

#PraCegoVer: Funcionários da Sesep trabalham na limpeza das guias da avenida Presidente Castelo Branco, com apoio de retroescavadeiras e um caminhão. (Foto: Divulgação)
Realizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, os serviços de limpeza nos bairros estão intensificados esta semana, em bairros da região central da cidade. São levados serviços de roçada, capina, varrição, pintura de guias, entre outras benfeitorias.
À frente das operações, está a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que distribui as equipes visando agilizar e tornar mais eficiente o trabalho prestado.
Na av. Presente Castelo Branco, entre os bairros Martim de Sá e Terralão, funcionários fazem a varrição e retirada de areia das guias, com o apoio de duas retroescavadeiras.
Na travessa Sebastião Gaspar dos Santos, bairro Sumaré, outra equipe faz a roçada e varrição. Em seguida, prossegue com os trabalhos em ruas adjacentes.
No Jardim Primavera, os funcionários trabalham nas avenidas Sinésio Moreira Marcondes e Espírito Santos. A previsão é de que, até o final da semana, todas as vuas dos bairros estejam limpas.
Veja Também Recentes

Seminário gratuito sobre Alimentação Infantil é destaque em Caraguatatuba na próxima quarta-feira
Interessados em adquirir conhecimento sobre promoção da saúde e valorização da nutrição na Primeira Infância têm a oportunidade de se capacitar no Seminário sobre Alimentação Infantil promovido em Caraguatatuba nesta quarta-feira (28) das 13h30 às 16h30 no salão Monteiro Lobato localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação no Indaiá.

ETEC de Caraguatatuba abre processo seletivo para 2º semestre 2025
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2025, da Etec de Caraguatatuba, com oportunidades para quem busca formação técnica de qualidade. São 40 vagas para o curso Técnico Modular em Administração, gratuito, no período noturno. Para participar, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de

Caraguatatuba realiza Congresso Técnico para Copa Criança de Futsal 2025
Caraguatatuba realiza nesta terça-feira (28), o Congresso Técnico da Copa Criança de Futsal 2025. O encontro está marcado às 19h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), e deve reunir representantes das equipes inscritas para discutir as diretrizes da competição e realizar o sorteio dos chaveamentos. A edição deste ano

Abertas inscrições para “Caraguá a Gosto 2025 – origens”
Um dos eventos mais aguardados do ano, o Caraguá a Gosto, chega à sua 20ª edição e celebra a identidade local em diferentes culinárias. Restaurantes e quiosques já podem se inscrever para o concurso gastronômico a partir de terça-feira (20), até o dia 13 de junho, por meio de formulário

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em