Pesquisar No Site
Prefeitura leva equipes de limpeza aos bairros centrais durante esta semana
Prefeitura leva equipes de limpeza aos bairros centrais durante esta semana

#PraCegoVer: Funcionários da Sesep trabalham na limpeza das guias da avenida Presidente Castelo Branco, com apoio de retroescavadeiras e um caminhão. (Foto: Divulgação)
Realizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, os serviços de limpeza nos bairros estão intensificados esta semana, em bairros da região central da cidade. São levados serviços de roçada, capina, varrição, pintura de guias, entre outras benfeitorias.
À frente das operações, está a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que distribui as equipes visando agilizar e tornar mais eficiente o trabalho prestado.
Na av. Presente Castelo Branco, entre os bairros Martim de Sá e Terralão, funcionários fazem a varrição e retirada de areia das guias, com o apoio de duas retroescavadeiras.
Na travessa Sebastião Gaspar dos Santos, bairro Sumaré, outra equipe faz a roçada e varrição. Em seguida, prossegue com os trabalhos em ruas adjacentes.
No Jardim Primavera, os funcionários trabalham nas avenidas Sinésio Moreira Marcondes e Espírito Santos. A previsão é de que, até o final da semana, todas as vuas dos bairros estejam limpas.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba marca presença em evento nacional sobre qualidade e sustentabilidade do pescado
A Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, participou da 10ª edição do SIMCOPE – Simpósio de Controle de Qualidade do Pescado, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Santos (SP). O evento é considerado uma importante referência
Fundo Social reúne 200 famílias no Polo Cultural do Barranco Alto pelo Dia das Mães e anuncia Padaria Artesanal no bairro
Cerca de 200 famílias passaram pelo Polo Cultural do Barranco Alto, na quinta-feira (7), para participar da comemoração antecipada pelo Dia das Mães. A ação foi promovida pelo Fundo Social de Caraguatatuba em parceria com a Pastoral da Criança, Rotary Clube Poiares, Motoclube Insanos, Instituto Gourmet de Caraguatatuba e Rensz
Programa Ruas da Esperança realiza novas abordagens e encaminhamentos em Caraguatatuba
As ações do Programa Ruas da Esperança seguem diariamente em Caraguatatuba, com foco no acolhimento humanizado, orientação social, garantia de direitos e atendimento digno às pessoas em situação de rua. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, por meio das equipes de abordagem social, com apoio integrado da
Prefeitura de Caraguatatuba promove vacinação nas escolas da rede pública e particular
Caraguatatuba intensificou, na segunda quinzena de maio, a vacinação de estudantes das redes municipal, estadual e particular, além das creches do município. Mais de 220 crianças já foram imunizadas na primeira parcial do levantamento. A iniciativa reforça a atualização da caderneta vacinal dos estudantes e amplia a cobertura das vacinas
Secretaria de Turismo promove 14º Encontro de Turismo com debate sobre hotelaria e “Caraguá A Gosto”
Caraguatatuba recebe nesta terça-feira (26), às 17h, o 14º Encontro de Turismo, reunião mensal voltada ao diálogo entre o poder público, representantes do trade turístico e a população interessada no setor. O encontro será no hotel Hampton By Hilton e terá como pauta o mercado hoteleiro e o evento “Caraguá