Pesquisar No Site
Seis empresas se inscrevem para participar de processo licitatório para atendimento em UPA e UBS’s de Caraguatatuba
Seis empresas se inscrevem para participar de processo licitatório para atendimento em UPA e UBS’s de Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Saúde de Caraguatatuba encerrou na última semana o período de inscrições do processo licitatório destinado às Organizações Sociais de Saúde para celebrar contrato para operacionalização, gerenciamento e execução de ações e serviços de saúde na rede municipal.
Seis empresas se credenciaram para a disputa. A vigência do contrato de gestão será de 12 meses, a contar de sua assinatura, podendo ser prorrogado por até 60 meses, desde que haja concordância de ambas as partes e fique demonstrada a consecução dos objetivos estratégicos e das metas estabelecidas.
Entre as obrigações da gestora estão: ações para a gestão de serviços em saúde em urgência e emergência pré e inter-hospitalar fixo e móvel; ações para a gestão da atenção primária; ações para gestão da atenção especializada; ações para a gestão de pessoas; e ações para articulação com a rede de serviços.
O Instituto João Marchesi é a atual Organização Social responsável pelo atendimento, porém o contrato venceu em março e recebeu um aditamento até junho.
A empresa vencedora assume todos os serviços de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Primavera.
O plano de trabalho da empresa será pautado nos relatórios elaborados pela Secretaria da Saúde após demandas levantadas pela população.
Veja Também Recentes
Estudo aponta sensibilidades da dinâmica costeira de Caraguatatuba e impactos da erosão marinha
Representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, Instituto de Oceanografia da Universidade de São Paulo (USP) e Associação Caraguatás Ambiental (ACA) se reuniram na última quinta-feira (8/10), no Gabinete do Prefeito, para a apresentação de um estudo sobre os impactos provocados pela erosão marinha, ocupação desordenada e mudanças climáticas na dinâmica costeira
3º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba começa neste sábado
Com mais de 20 apresentações gratuitas, a Praça da Cultura, no Centro, recebe neste fim de semana (17 e 18/10) a terceira edição do Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba. Realizada pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), a mostra visa fortalecer as manifestações circenses, difundir e valorizar
10º Festival de Cinema Curta Caraguá segue até 29 de outubro com exibições de filmes e cerimônia de premiação
A programação do 10º Festival de Cinema Curta Caraguá, que teve início no último dia 15, segue até o dia 29 de outubro com diversas atrações gratuitas, como exibições de filmes, mostras audiovisuais e cerimônia de premiação. Nesta quinta-feira (22), o festival exibe às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, o
Conjunto Habitacional no Perequê-Mirim terá financiamento para famílias com renda na Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida
O empreendimento habitacional em construção no Perequê Mirim – Residencial Portal Mar dos Cristais, com 252 unidades de apartamentos, de aproximadamente 43m², promovidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) faz parte de um projeto de 1.890 unidades habitacionais que seriam destinadas às famílias
Basquete Sub-17 de Caraguatatuba mais uma vez é destaque com invencibilidade na Copa Metropolitana
A equipe masculina Sub-17 de basquete de Caraguatatuba manteve a campanha invicta na Copa Metropolitana de Basquete no último sábado (17), após vencer Guaratinguetá por 66 a 60, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Com 12 vitórias em 12 partidas, o time segue em destaque na competição e garantiu