Pesquisar No Site
Mais de 20 candidatas disputam o 1º Concurso Miss Plus Size Litoral Norte em fevereiro
Mais de 20 candidatas disputam o 1º Concurso Miss Plus Size Litoral Norte em fevereiro
No dia 24 de fevereiro (sábado), Caraguatatuba recebe o 1º Miss Plus Size do Litoral Norte, que será realizado no Teatro Mário Covas, às 19h.

Foto: Divulgação / PMC
Serão 22 candidatas disputando a coroa deste projeto que visa estimular a autoestima e confiança das mulheres. “Queremos motivar essas mulheres a superarem os padrões estéticos e o preconceito”, explica a idealizadora do evento, Bárbara Gonçalves.
Antes do concurso, todas as modelos participam de uma série de atividades de preparação. Uma delas é um workshop com diversas palestras sobre bem-estar, saúde, nutrição, comunicação e empoderamento, ministradas por profissionais da região.
Para Bárbara, essa é uma oportunidade de mostrar as belezas da “plus size”, debater o tema e combater o preconceito. “Acredito que depois deste concurso outros virão e vamos quebrar um tabu”, enfatizou.
O Miss Plus Size Litoral Norte 2018 tem direção geral de Marisa Gobis, da Bons Ventos Projetos, e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. Para mais informações e vendas de convites, o contato deve ser feito pela fanpage MISS PLUS SIZE LITORAL NORTE 2018 ou WhatsApp – Bárbara/Daniel: (12) 996251399.
Veja Também Recentes
Praça do Caiçara é palco da 3ª Noite Cubana neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (10/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro da cidade, a terceira edição do projeto “Noite Cubana – Vem Bailar”, uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos e
Cadastro Único lança programa “64+” para orientar moradores sobre acesso ao Benefício de Prestação Continuada
O Cadastro Único, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou na última sexta-feira (2) o programa “64+”, iniciativa desenvolvida por uma assistente social da pasta com o objetivo de orientar moradores de Caraguatatuba sobre os preparativos necessários para solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) ao completar 65 anos.
Teatro Mario Covas recebe grandes atrações em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, preparou uma programação diversificada para o mês de outubro, com espetáculos para públicos de diferentes idades e estilos. Entre os destaques estão o stand-up comedy dos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato, o show da turnê comemorativa pelos 60 anos do tradicional grupo Os
Espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” é atração no Teatro Mario Covas em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 24 de outubro (sábado), às 20h, a peça teatral “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”, com texto de Paulo Afonso de Lima e direção da renomada atriz Ana Rosa. Em cena, Rogério Fabiano, ator e produtor do espetáculo, revive
Caraguatatuba oferece mutirão de preventivos e ações de saúde da mulher neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba promove neste sábado (24) uma programação especial do Outubro Rosa, com serviços de prevenção, orientação e acolhimento voltados à saúde da mulher. A iniciativa reúne equipes do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), do Centro de Referência da Saúde da Mulher (CRSM) e do Fundo