Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba entrega nova tabela de basquete e segue investindo em melhorias no Cemug

Prefeitura de Caraguatatuba entrega nova tabela de basquete e segue investindo em melhorias no Cemug
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou a entrega da nova tabela de basquete ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) nesta sexta-feira (5).

#PraTodosVerem: Atleta joga bola na cesta (Foto: Divulgação/PMC)
A nova aquisição vem em um momento crucial, visto que o Cemug é palco de treinos e jogos amistosos ou competições oficiais de basquete, uma modalidade que cresce a cada dia e tem se destacado na cidade.
O prefeito Aguilar Junior reforça o fomento ao esporte e o incentivo aos atletas. “O Cemug hoje se consolida como um centro esportivo de excelência. Não só a tabela de basquete, mas todas as melhorias que a Prefeitura proporciona tem o objetivo de destacar o esporte e beneficiar nossos atletas. Esse é o meu objetivo, cada vez mais fortalecer e evidenciar o esporte em nosso município”, disse.
O Cemug é um dos complexos esportivos em Caraguatatuba que oferta modalidades variadas, desde a natação, futebol, futsal, até artes marciais, basquete, corrida e muitas outras.
Em um contexto geral, a Prefeitura conta com 34 modalidades esportivas e realiza, mensalmente, entre 17 e 18 mil atendimentos. Só o Cemug realiza 6.579 atendimentos mensais.
O Secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, destacou que a tabela de basquete é apenas uma parte das melhorias, pois muito trabalho tem sido realizado por lá. “Nós estamos sempre focados em proporcionar infraestrutura de qualidade para nossos atletas, e a chegada da nova tabela de basquete é apenas o começo de uma série de melhorias que o Cemug vem recebendo”, reforçou.
Além da instalação da tabela de basquete, o complexo esportivo está passando por obras de grande envergadura, incluindo a cobertura da piscina média. As reformas fazem parte de um projeto abrangente que abarca a reforma dos vestiários, banheiros, arquibancadas, reparos na quadra, troca de pisos, pintura geral, revisão elétrica nas arquibancadas, substituição do revestimento da piscina média, instalação de guarda-corpo nas arquibancadas e construção de uma rampa na piscina grande.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol