Pesquisar No Site
Shows gratuitos João Guilherme, Marcos e Belutti e Art Popular marcam Fest Verão Caraguá no fim de semana
Shows gratuitos João Guilherme, Marcos e Belutti e Art Popular marcam Fest Verão Caraguá no fim de semana
O fim de semana será de muito agito em Caraguatatuba com a realização de seis shows que fazem parte do Fest Verão 2018, sendo todos gratuitos. Sertanejo, pagode e MPB são os ritmos que vão movimentar a Praça da Cultura, no Centro e a Praça de Eventos, no Porto Novo.

Foto: Divulgação
Quem sobe ao palco nesta sexta-feira (5/1), no Centro, é o cantor e ator teen João Guilherme, 15 anos, filho caçula do sertanejo Leonardo, mas que tem enveredado para um lado mais popular.
Já no sábado (6/1) o público vai ouvir os grandes sucessos da dupla sertaneja Marcos e Belutti que canta na Praça de Eventos e deve reunir uma multidão. Os dois subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008.
Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. No início de 2016, lançaram a canção “Romântico Anônimo” que veio acompanhada de um clipe em homenagem às esposas. No segundo semestre, a música “Tão Feliz” seguiu o mesmo caminho de sucesso das anteriores. No mesmo ano, a dupla lançou a canção “Solteiro Apaixonado”.
No mesmo dia, Serginho Dossal & Banda e Mario Ghanna se apresentam na Praça da Cultura.
Já no domingo (7/1) o pagode que embalou a década de 90 será relembrado pelo conjunto Art Popular,

Foto: Norberto Mesquita/PMC
também na Praça do Centro de Caraguatatuba. “Pimpolho”, “Quando você me Beija”, “Temporal”, “Agamanou” e ‘Nani’ são alguns sucessos conhecidos dos pagodeiros que já estiveram entre os 10 maiores do País.
Zé Neto e Cristiano
Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram, na quinta-feira (4/1), a apresentação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano que levou o bom sertanejo para a Praça de Eventos o Porto Novo. Além de seus sucessos, os cantores lembraram o público de ícones da moda de viola.
Confira programação:
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sexta-feira (5/01) – (gratuito)
João Guilherme
Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 23h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Marcos e Belutti
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Serginho Dossal & Banda
Mario Ghanna
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Domingo (7/01) – (gratuito)
Tikinho Solo
Art Popular
Veja Também Recentes
Defesa Civil de Caraguatatuba interdita deck no Massaguaçu
Após vistoria no deck de madeira localizado às margens da SP-101 no bairro Massaguaçu, equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba interditou o local para trânsito de pedestres. A estrutura apresenta dano e instabilidade e para prevenir acidentes a Defesa Civil proibiu circulação na área. A interdição por risco de desabamento
Estudantes da rede municipal participam de ações de educação ambiental durante gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”
A Semana do Meio Ambiente começa no dia 2 de junho com uma agenda que reúne atividades em escolas, espaços públicos e áreas ambientais de Caraguatatuba. Nos espaços educacionais, a programação conta com a gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”, no Cide Tinga e nos Ciases do Travessão e Sumaré,
Fundacc lança primeiros editais da PNAB 2026 em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última segunda-feira (25/5), os primeiros editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) – Ciclo II, marcando o início das ações da política cultural federal no município, em 2026. Entre as principais novidades deste ciclo está a
Prefeitura de Caraguatatuba promove programação da Luta Antimanicomial e reforça atendimento humanizado em saúde mental
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Caraguatatuba realizou, na terça-feira (19), uma programação especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. A ação reuniu pacientes, profissionais da saúde mental e integrantes da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para reforçar a importância do
Escola transforma leitura e matemática em protagonistas da aprendizagem com projeto educacional em Caraguatatuba
Tecnologia, leitura, matemática e protagonismo estudantil se encontraram na EMEI/EMEF “Profº Jorge Passos”, no bairro Jaraguazinho, no dia 12 de maio, para cerimônia de certificação das plataformas ‘Elefante Letrado’ e ‘Matific’. A ação integra o projeto “Escola Conectada”, iniciativa que tem transformado a rotina dos alunos por meio do uso